• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PORTIMONENSE «A nossa referência e o nosso desafio é jogar sempre para vencer» - José Augusto

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
JoseAugusto1.jpg

«A nossa referência e o nosso desafio é jogar sempre para vencer» - José Augusto

O Portimonense recebe este domingo a Oliveirense, atual último classificado da Liga 2. Confiante em regressar às vitórias, o treinador José Augusto sabe que o caminho a seguir é só um.

«Estamos preparados para ganhar. Fisicamente e mentalmente estamos bem. A nossa referência e o nosso desafio é a vitória em todos os jogos», assume com o desejo de recolocar a «equipa em zona de promoção, encarando olhos nos olhos todos os adversários», promete o técnico alvinegro.

Sobre a Oliveirense, José Augusto garante que a equipa tem a lição bem estudada para um jogo «típico de Liga 2.»

«Apesar da classificação, a Oliveirense tem feito bons resultados frente a equipas da parte superior da tabela classificativa, sendo o último jogo o espelho disso», alertou, acrescentando:

«É uma equipa que se fecha bastante, opta pelo contra ataque, mercê dos jogadores velozes que tem e utiliza as bolas paradas para surpreender», revelou com a certeza de que «estaremos atentos a esses pormenores»

Sem esconder o desejo de chegar o mais acima possível na classificação, à semelhança dos jogos anteriores, José Augusto espera que os adeptos voltem a apoiar a equipa.

«Com o apoio do nosso público - têm sido fantásticos - as coisas tornar-se-ão mais fáceis», apela José Augusto.
 
Topo