• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PORTIMONENSE - André Carvalhas confiante na vitória no derby algarvio

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
andrecarvalhas1.jpg

André Carvalhas confiante na vitória no derby algarvio

O reforço mais sonante do Portimonense na presente época, André Carvalhas, está entusiasmado e confiante para o derby com o rival Olhanense, adversário que o médio representou em 2008/2009 (na altura emprestado pelo Benfica), ajudando os rubro-negros a regressarem à Liga principal do futebol português.

A poucas horas do tão esperado clássico algarvio, o médio recorda com «felicidade» a passagem pelo Olhanense, mas hoje não regateará esforços para “trair” a equipa que ajudou a subir à 1ª Liga.

«Apesar de ser um jogo especial para mim, amigos, amigos, futebol à parte», lembra André que tudo fará para ajudar o Portimonense a somar os três pontos. «Não será um jogo fácil, mas estamos a trabalhar para conquistarmos mais uma vitória», promete, desejando «ser tão feliz no Portimonense como fui em Olhão. Se isso acontecer, é sinal de que a subida se concretizará», ambiciona.

Apesar da boa temporada que o Portimonense está a realizar (ainda inserido em todas as competições), apenas soma mais três pontos que o rival de Olhão.

«A classificação é o reflexo daquilo que as equipas fazem em campo. Se olharmos para a tabela classificativa, podemos dizer que o Portimonense está melhor, mas isso não nos garante a vitória. Vamos fazer tudo para realizarmos um bom jogo, colocando em campo empenho e o compromisso com a nossa ideia de jogo, lutando até à exaustão pela vitória», assume.

Depois de uma lesão que retirou-lhe a titularidade, aos poucos o médio recupera o seu espaço na equipa, ele que foi peça importante na jogada que ditou o golo da vitória, frente ao Belenenses, a contar para a Taça de Portugal.

«Sinto-me muito bem e preparado para ajudar a equipa, pois os interesses do coletivo sobrepõem-se sempre aos interesses pessoais», palavras de quem acredita «muito no meu potencial, ao ponto de considerar que a minha qualidade vai levar-me longe e a patamares superiores», ambiciona focado em ajudar o Portimonense a realizar uma grande temporada.
 
Topo