Portal Chamar Táxi

Portugal – «Alegria enorme poder estar aqui» – Pepe

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Pepe juntou-se esta segunda-feira ao estágio da Selecção Nacional, na Covilhã. «Sinto uma alegria enorme por poder estar aqui», expressou o jogador do Real Madrid, que se mostra decidido a «trabalhar forte» para ajudar a equipa das quinas «a fazer um bom Mundial».

«De vontade, estou a 100 por cento. Fisicamente, ainda me falta um pouco. Durante esta semana vou procurar trabalhar forte para recuperar o tempo perdido, e estar a 100 por cento para ajudar a Selecção a fazer um bom Mundial», prometeu o defesa, que procura readquirir o ritmo competitivo depois de longa ausência por lesão.

«Estou bem. O meu joelho tem respondido bem aos trabalhos que estou a desenvolver. Segui bem o plano de trabalho traçado pelo Real Madrid. Agora é esperar, trabalhar e vamos ver o que vai acontecer», disse, assumindo sentir «uma alegria enorme» por poder integrar o estágio da Selecção Nacional.

«É um orgulho. Depois de lesão tão grave, o mais importante agora é ganhar forma o mais rapidamente possível para poder ajudar Portugal», reforçou.
"bola"