Portal Chamar Táxi

Portugal-Bósnia na Luz causa mal-estar em Alvalade

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
520

Portugal-Bósnia na Luz causa mal-estar em Alvalade

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) marcou para o Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 15 de Novembro às 21 horas, o Portugal-Bósnia, relativo à segunda mão do play-off de apuramento para o Campeonato da Europa do próximo ano e esta decisão final da FPF causou mal-estar no Sporting, pois os leões estavam convencidos de que o Estádio José Alvalade seria o palco do jogo.

Aliás, segundo os dados recolhidos por A BOLA, já existia troca de contratos entre o Sporting e a entidade federativa no pressuposto de que o encontro seria no recinto do leão.

Além do prestígio inerente a receber um encontro da Selecção Nacional, há também uma questão financeira, pois, pese a receita de bilheteira do encontro reverter para a FPF, existiriam receitas complementares que seriam para o Sporting.

Ontem circulou a informação de que teria sido o seleccionador nacional, Paulo Bento, a vetar o Alvalade como o palco do encontro devido ao estado do relvado mas, contactada por A BOLA, a FPF nada esclareceu sobre este assunto, remetendo todos os esclarecimentos para o comunicado publicado no site que se limita a anunciar o local do encontro e a recordar que o Portugal-Bósnia de há dois anos, no apuramento para o Mundial-2010, também foi na Luz.

A Bola

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Além do prestígio inerente a receber um encontro da Selecção Nacional, há também uma questão financeira, pois, pese a receita de bilheteira do encontro reverter para a FPF, existiriam receitas complementares que seriam para o Sporting.

......quer dizer que as receitas complementares agora são para..................

desejo que corra tudo bem, e que a selecção Nacional fique apurada, porque caso contrário, corre-se o risco de faltar a ................ LUZ

:Hee::Hee::Hee:

cumps:

Última edição:

lukas05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
esperamos é um bom apuramento e as burocracias de parte isso sim pois isto era tudo escusado!!

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Claro que era, fizessem estadios com maior capacidade, agora a federação quer maior lotação pois entra mais guito, não acho anormal escolherem o maior estadio portugues para o efeito.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Sei ke o jogo entre Portugal-Bosnia seria no Estadio Jose de Alvalade e ke inclusive o contrato entre o Sporting e FPF redigido e pronto a assinar.
Assim ficamos sem nenhum jogo de kualificacao e nem o play-off em Alvalade.
O Paulo Bento esteve na Luz cerca de 1 hora reunido com os respectivos dirigentes seguindo para Alvalade onde esteve menos de 5 minutos saindo de seguida e informando a FPF para marcar o jogo do play-off na Luz e ate agora ninguem sabe os motivos ke houve.
Na minha opiniao o Selecionador Paulo Bento e ke sabe as melhores condicoes tanto para ele como para os jogadores e especialmente para Portugal dai a sua escolha recair para a Luz (penso eu) so espero e ke Portugal va ao Europeu.

PS-um a parte ao meu clube Sporting ke eu critikei,akuando do Europeu de 2004 o Sporting cedeu gratuitamente volto a repetir gratuitamente a Academia de Alcochete a Selecao de Portugal para la treinar e dormir servindo a Academia de Quartel General da nossa Selecao.
Para mim nunca mas nunca se deveria ceder as nossas instalacoes da Academia de borla, neste caso a Selecao.

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa colega Batalha, ainda não percebi o porquê de tantos " K " neste post, ( que ), penso que deverá ser corrigido porque, a geração nova ainda vai pensar que é assim que se escreve.
Desculpa o reparo.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpa colega Batalha, ainda não percebi o porquê de tantos " K " neste post, ( que ), penso que deverá ser corrigido porque, a geração nova ainda vai pensar que é assim que se escreve.
Desculpa o reparo.

E uma maneira de escrever como tantas outras e ate me da mais jeito.
O meu teclado e Alemao dai os muitos erros ke dou devido a falta de silabas acentos tracos tils etc.etc. ke o proprio teclado nao tem, mas se o texto for em Lingua Alema ai nao dou erros,assim como ao contrario ja exprimentei corrigir com o acordo ortografico (akele acordo ke foi para agradar mais aos brasileiros por parte dos nao inteligentes Portugas)e nao deu nada ou seja nao corrige.
Se por acaso a Lingua Universal Esperanto fosse avante ai vias muitos K,ainda era miudo ja se falava na introducao do Esperanto nas Escolas.
Mas nao estou com a letra K induzir em erro o ke escrevi,para isso basta seguir a leitura como tu viste e percebeste.
Se reparares topicos escritos com o teclado Portuga ai e erros atras de erros mesmo aki no GForum e as paletes.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok. Um abraço Batalha !

Um abraco para ti tambem,mas estou inteiramente de acordo com a tua primeira opiniao :espi28: e nem tens de pedir desculpa,afinal a falarmos e ke nos entendemos.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Voltando ao tema do topico,posso dizer ke se o Paulo Bento rejeitou o Estadio de Alvalade por o estado do Relvado confirmo ke esta em excelentissimas condicoes visto ke estou a assistir neste momento o Sporting-Vaslui,mas pode ser ke em Novembro podera estar em condicoes impraticaveis.
Atencao isto sao os meus sssssss nada contra a Selecao nem o local de jogo e nem com o Paulo Bento.