mirror
In Memoriam
- Entrou
- Mar 13, 2007
- Mensagens
- 23,548
- Gostos Recebidos
- 0

Daniel Gaspar bateu com a porta
Por José Manuel Freitas
Daniel Gaspar foi o treinador de guarda-redes durante o Mundial, mas a sua ausência foi agora notada, com Hugo Oliveira a treinar os guarda-redes. A BOLA tentou saber o porquê da ausência do técnico.
Neste arranque do Campeonato da Europa a função de treinador de guarda-redes é desempenhada por Hugo Oliveira -Fernando Brassard está de baixa médica devido a um acidente de automóvel no ano passado -, quando no recente Campeonato do Mundo, por exemplo, quem respondeu pelo treino deste lugar específico foi Daniel Gaspar, especialista que já integrou várias equipas técnicas de Carlos Queiroz.
Devido à ausência, uma vez que todos os outros elementos se mantém em funções, A BOLA procurou saber quais os motivos da ausência de Daniel Gaspar e a informação que obtivemos foi a de que o técnico comunicou a quem de direito que terminava a sua prestação com a presença no Mundial, alegando dificuldades em deslocar-se amiúde dos Estados Unidos a Portugal.
Porém, outra informação diz-nos que esta é apenas a versão mais pacífica da situação, pois a realidade aponta para desencontro de ideias na forma de trabalhar com o chefe de equipa. Uma coisa é indiscutível, seja quais forem os motivos: Daniel Gaspar já não é o técnico de guarda-redes da Selecção Nacional por, em linguagem corrente, ter batido com a porta.
ABola