Portal Chamar Táxi

Portugal: ZON prepara mudança de cartões de descodificação

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
185
ZON encontra-se actualmente codificada sob o sistema de acesso condicional Nagra 3, substituição está prevista para o próximo mês de Outubro de 2009

A plataforma portuguesa de televisão por satélite e cabo ZonMultimédia prepara a substituição dos seus actuais cartões de acesso condicional denominados Rom 142 por uma nova versão designada por Rom 190.

A substituição está prevista para o próximo mês de Outubro de 2009 , especula-se para já que uma das alterações mais significativas nesta nova verão será a de possuir a possibilidade de anular a partilha dos cartões [Cardsharing].

A plataforma ZON encontra-se actualmente codificada sob o sistema de acesso condicional Nagra 3, desenvolvida pela empresa suíça Kuldesky , SA

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
uma das alterações mais significativas nesta nova verão será a de possuir a possibilidade de anular a partilha dos cartões [Cardsharing].

Boas,

Deixem-nos pousar e gastar os €€€€€, depois o pessoal cá está já com solução para isso :naodigas:
São coisas que já estavam previstas á muito.

Cumps

Skyplus

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Estou para ver entao, como vao eles fazer isso...

Pois até hoje, nem a Sky Germany (antiga premiere) nem a Sky Itália

nem D+ conseguiram acabar com o CS.

Era bom entao que a ZON consiga :naodigas::naodigas:

:espi28:

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, tabem não estou a vere bem como , so se talvez se trocar os clientes os receptor sagen, humax , e as versão mais antigas do octal, algent sabe?

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tabem não estou a vere bem como , so se talvez se trocar os clientes os receptor sagen, humax , e as versão mais antigas do octal, algent sabe?

Boas,

Isso não terá muito a ver com os receptores, mas sim com os cartoes.
Existe maneiras de fazer isso que não vale a pena estar agora aqui a falar nelas.
Vamos esperar para ver.
Em todo o caso o pessoal tem a MEU :naodigas:

Cumps

Skyplus

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
pois, mas a meo tem de ser com decos de alta definiçao, lá teria-mos de trocar de decos de novo...

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
ou pelo k eu sei, é assim! ou estou enganado?