• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Português sequestrado há 11 meses foi resgatado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

"Graças a Deus volto à vida. Foram 11 meses sem ver a luz do sol", afirmou o comerciante português.A polícia venezuelana confirmou esta quinta-feira que conseguiu resgatar um comerciante português que estava sequestrado há mais de 11 meses.

Segundo a polícia, João dos Santos Correia, de 45 anos, foi localizado num abrigo subterrâneo de três por dois metros construído na parte inferior de uma casa numa zona florestal do estado venezuelano de Arágua, 100 quilómetros a oeste de Caracas.Graças a Deus volto à vida. Foram 11 meses sem ver a luz do sol", disse o comerciante português aos jornalistas. Durante o resgate, foi detida uma mulher responsável por tratar do português.

João dos Santos Correia foi sequestrado há 11 meses no estado venezuelano de Carabobo, a 250 quilómetros a oeste de Caracas, por vários homens armados, quando fechava o seu estabelecimento comercial.


cm
 
Topo