• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Português violou filhas e sogra durante anos no Luxemburgo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_59b11fe8d4647.jpg


Um empresário português, de 41 anos, emigrado no Luxemburgo foi condenado a sete anos de prisão por violar as duas filhas e a sogra durante vários anos.

Conta o jornal L’ Avenir Luxembourg que o emigrante, que é um “comerciante bem conhecido e de sucesso da cidade de Athus”, que explorava há vários anos uma padaria de grandes dimensões, violou as filhas durante cerca de 10 anos tanto no Luxemburgo como em Portugal.

Os abusos terão começado quando estas tinham 6 e 9 anos e prolongaram-se durante toda a infância e adolescência. Sabe-se agora que a sogra também foi violada pelo português e forçada a fazer um aborto.

Os crimes só foram denunciados agora, pelo filho mais velho do homem, às autoridades luxemburguesas, porque toda a família vivia num “clima de terror” instituído pelo português através de ameaças de “fortes represálias” caso alguém tivesse coragem de denunciar os abusos.

Em tribunal ficaram provados os crimes, contudo, o português, que confessou ter tido relações sexuais com a sogra mas negou ter abusado das filhas, permanece em liberdade até que a pena transite em julgado.

IN:NM
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,271
Gostos Recebidos
2,365
7 anos...só ???:isso_se_faz:
 
Topo