• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portuguesa violada e agredida em Barcelona

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,580
Gostos Recebidos
809
image.aspx


Os Mossos d'Esquadra estão a investigar uma alegada violação de uma mulher portuguesa nas Ramblas de Barcelona. A mulher, de 37 anos, terá sido atacada na madrugada desta sexta-feira.

Os serviços de limpeza da cidade de Barcelona encontraram a mulher de nacionalidade portuguesa que lhes deu conta do ataque que terá sofrido. Segundo explica a "Cadena Ser", o agressor está em paradeiro desconhecido.

De acordo com o testemunho da vítima, o agressor violou e golpeou-a numa zona central de Barcelona, a poucos metros do conhecido Monumento a Colón.

Segundo uma testemunha, um homem arrancou parte da orelha à mulher e agrediu-a brutalmente partindo-lhe um braço e rasgando-lhe os lábios. Depois de ter apresentado queixa às autoridades locais, a portuguesa foi transferida para o Hospital Clínica de Barcelona onde foi internada em estado de choque.

A polícia esteve no local a recolher provas.

IN:JN
 
Topo