Portal Chamar Táxi

Posso eliminar todos os ficheiros via FTP?

jtadeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho um receptor Octagon SF8 com uma imagem OpenVIX.
Após ter crashado nunca mais passou do ecrã de boot.
Já tentei instalar várias imagens mas depois de flashar, volta sempre ao mesmo ecrã de boot (fundo preto e "OpenVIX" com letras brancas).

Num acto de desespero estou disposto a eliminar todos os ficheiros da box. Eu consigo aceder via FTP e TELNET.

Em anexo podem ver o LOG.

Alguém me pode ajudar? Obrigado.

Anexos

• enigma2_crash.txt
    5.6 KB · Visualizações: 17

pacpac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenta com a OpenPLI 4.0

altera o ficheiro chamado "noforce" para "force" que vem na pasta xp1000.

Dp diz como correu

Última edição:

jtadeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenta com a OpenPLI 4.0

altera o ficheiro chamado "noforce" para "force" que vem na pasta xp1000.

Obrigado pacpac, por momentos tive alguma esperança. Mas infelizmente a unica diferença foi que o flash iniciou sem que eu tivesse carregado no butão :(

Mais alguma sujestão? Quando não tiver mais opções vou tentar apagar todos os ficheiros via FTP.

pacpac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pacpac, por momentos tive alguma esperança. Mas infelizmente a unica diferença foi que o flash iniciou sem que eu tivesse carregado no butão :(

Mais alguma sujestão? Quando não tiver mais opções vou tentar apagar todos os ficheiros via FTP.

O log é estranho... tens ficheiros corrumpidos... tenta novamente com a VIX, tira um log para vermos o q a VIX faz...

A VIX a mim so me dá bugs atrás de bugs... deve ser uma imagem muito manhosa... a unica que funciona a 100% é a PLI.

Por ultimo se nao der em nada... tens sempre a garantia da maquina, e ai têm que ta trocar por uma nova, basta dizeres que está em bootloop, e isso significa defeito/avaria. Uma vez que nenhuma imagem consegue danificar a RAM da maquina.

Diz como correu