• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante Pouca gente sabe, mas há uma fruta que protege o coração, revela médico

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
naom_63ff020d5ae94.jpg


Sim, somos o que comemos. Uma alimentação pouco saudável afeta significativamente a nossa saúde e pode até danificar órgãos vitais como o coração. O que talvez não saiba é que há uma fruta que reduz não só o risco de doenças cardíacas, acidente vascular cerebral e diabetes, como também ajuda a reduzir o colesterol. Quem o diz é o médico e autor de vários livros sobre nutrição e dietas Michael Mosley, referindo-se ao morango.









"Os morangos podem ajudar a limitar a inflamação, a controlar o açúcar no sangue, a reduzir o risco de patologias como doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, diabetes e colesterol alto, além de conter uma dose saudável de vitamina C para apoiar o sistema imunológico", disse o especialista no seu portal Fast 800.


Mosley afirma que o morango tem "poucas calorias". Por isso, é uma "ótima opção doce".

IN:NM
 
Topo