• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prédio em risco de ruir leva a corte de via

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um incêndio deflagrou ontem de manhã, pelas 09h30, num prédio devoluto na Calçada do Garcia, em Lisboa. Os bombeiros extinguiram rapidamente as chamas, mas o estado degradado da estrutura fez com que parte da fachada do edifício ruísse.



Por precaução, uma das faixas da rua que dá acesso a uma das entradas do Hospital de São José teve de ser cortada ao trânsito.

"É um perigo, se cair uma pedra na estrada pode acertar num veículo e até ferir um condutor. Como há risco de ruir o prédio e a vistoria só será feita amanhã [hoje] optou-se por cortar parcialmente o trânsito", explicou ontem ao CM fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, que extinguiram o incêndio no edifício devoluto em menos de dez minutos.

A Protecção Civil esteve a avaliar o estado do edifício e a PSP também acompanhou as operações no local.

cm
 
Topo