• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Próximo Windows poderá exigir que pague uma subscrição

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_64537263edffb.jpg


A Microsoft poderá estar a considerar lançar a próxima versão do seu sistema operativo - o Windows 12 - sob forma de um serviço de subscrição, adianta o site PC Mag.






Diz a publicação que foram encontradas no Windows Canary (uma plataforma onde a empresa testa novas funcionalidades e atualizações) algumas referências a “Subscription Edition”, “Subscription Type” e também “subscription status”.


A confirmar-se, significa isto que a Microsoft poderá alterar consideravelmente a experiência de aquisição do Windows, que até aqui exigia uma única compra. Ao alterar para um modelo de subscrição com pagamento mensal, o Windows 12 poderá também vir a estar disponível com uma versão gratuita com anúncios publicitários.


Claro está, tudo isto não passa de especulação pelo que teremos sempre de aguardar pelo anúncio oficial da Microsoft para termos certezas.

IN:NM
 
Topo