Portal Chamar Táxi

preciso ajuda

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
ola pessoal mais uma vez, venho aqui colocar uma questao, é o seguinte, eu quero aplicar umas embaladeiras em plastico, num bmw e36 compact, o problema começa aqui, e a minha duvida é a seguinte qual o comprimento das embaladeiras do e36 coupe e do e36 compact, é que para os outros modelos como o coupe existem mas para o compact disseram-me que nao há. Sera assim tanta a diferença no tamanho, ou o problema esta noutro sitio:right:
eu sempre achei que o comprimento da longarina era o mesmo, apesar da distancia entre eixo ser ligeiramente diferente em alguns milimetros.
desde ja obrigado a todos.:espi28:

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal mais uma vez, venho aqui colocar uma questao, é o seguinte, eu quero aplicar umas embaladeiras em plastico, num bmw e36 compact, o problema começa aqui, e a minha duvida é a seguinte qual o comprimento das embaladeiras do e36 coupe e do e36 compact, é que para os outros modelos como o coupe existem mas para o compact disseram-me que nao há. Sera assim tanta a diferença no tamanho, ou o problema esta noutro sitio:right:
eu sempre achei que o comprimento da longarina era o mesmo, apesar da distancia entre eixo ser ligeiramente diferente em alguns milimetros.
desde ja obrigado a todos.:espi28:
boas amigo relativo a tua questão não sei responder mas vê esta AQUI
um abraço
:espi28:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
olha que elas não são do mesmo tamanho

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
"pack 2 embaladeiras
todos os modelos BMW E36
em Plastico ABS"
amigo sonic_gf aqui é que esta a minha duvida é que onde eu fui ver dizem-me que nao da, mas neste site que deixas-te ja dizem que é para todos os modelos E36 por isso é que vim aqui ver se alguem me pode esclarecer.
se alguem conseguisse colocar-me aqui o comprimento da embaladeira do coupe, eu poderia comparar com o comprimento do compact