Portal Chamar Táxi

Preciso de códigos para activar o xp

Luis_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos a minha dúvida e a seguinte eu tenho um PC com 12 anos e agora o meu pai quer dar o PC a umas crianças, e para iniciarem é bom mas só que eu á + ou – 5 anos instalei o xp no PC para ser se consegui formatar e consegui deu todo certo só que não pôs o código de activação, e agora preciso do código de activação para poder desinstalar o xp e instalar o Windows 95 alguém me consegue arranjar os códigos de activação.

PS: já me esquecia é o Windows xp home edition

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
bem pelo pouco que percebi :Espi06:

queres mandar o XP a vida é isso?

para formatar nao precisas de "codigo" nenhum é format c: e está a andar :espi28:

Luis_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Mas eu nem consigo entrar no ambiente de trabalho pede-me logo o código de activação

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas eu nem consigo entrar no ambiente de trabalho pede-me logo o código de activação[/QUOTE

Bem, meter o windows 95... para fazer o quê... só se for para jogar cartas ou o solitário.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo ve aqui _http://rapidshare.com/files/75209116/windows_100__Gen.rar
fica bem

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom amigo, um pc com 12 papar o XP é uma habilidade rara.... ehehheeh , mas devia parecer uma carroça a andar atraz dum caracol. Faz todo o sentido sim instalar o windows 95 ou o 98 pois o sistema operativo para um processador com essa idade se nao sofreu upgrades de hardware é o corecto. Quanto ao codigo q pedes , nao é necessario pois basta meteres uma disquete de arranque do windows 98 e pelo ms dos dares o comando format c:

respondendo ao JSR digo q numa maquina dessas no windows 95 consegue-se jogar as cartas mas no XP ja duvido q elas nao fiquem paradinhas.

Última edição: