- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,669
- Gostos Recebidos
- 1,033

Uma mulher norte-americana, natural do Michigan, nos EUA, foi condenada a cinco anos de prisão por ter violado o ex-namorado sob ameaça de esfaqueamento.
Lestina Marie Smith tinha 17 anos quando atacou o ‘ex’, de 19 anos, no carro deste. O ataque foi filmado pela jovem enquanto o ameaçava com uma faca de cozinha, em janeiro deste ano.
Segundo testemunhou a vítima em tribunal, os dois namoraram durante dois meses em 2016. Terão gravado vários vídeos de sexo e Lestina temia que o ex-companheiro divulgasse alguma das gravações explícitas nas redes sociais. "Ela queria ter um vídeo pornográfico com ele para o impedir de divulgar gravações privadas suas", alegou o advogado da violadora.
Lestina contactou o ‘ex’ e pediu-lhe para ir ter à casa desta. Quando este chegou ao bairro, a jovem surpreendeu-o com uma faca e exigiu que ele lhe desse todos os vídeos de cariz sexual. O homem negou e a adolescente começou a filmar enquanto o ameaçava com a faca. A vítima contou em tribunal como foi obrigada a fazer sexo oral à ‘ex’. Depois da queixa,
Depois da queixa, o caso chegou a tribunal com a vítima a arrepender-se de ter denunciado o caso, tendo chegado a escrever uma carta ao juiz a pedir que Lestina não fosse julgada.
A mulher acabou condenada por violação. Terá que passar pelo menos 313 dias na prisão, podendo depois ficar em prisão domiciliárial, e terá que ser acompanhada por um psicólogo. Vai ainda ter que pagar cerca de 900 euros à vítima.
Ler mais em:CM