• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presidente da Síria pede «respeito mútuo» aos EUA

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O Presidente sírio, Bashar Al-Assad está aberto ao diálogo com os Estados Unidos, revelou o próprio numa entrevista quinta-feira à cadeia norte-americana CBS.

O Presidente sírio impõe, contudo, que o diálogo terá de estar assente «no respeito mútuo» e garantiu não ter existido até agora qualquer contacto com os norte-americanos.

«Como essencial, na Síria podemos dizer que todo o diálogo é algo positivo», explicou Bashar Al-Assad ao jornalista Charlie Rose, em excertos da entrevista que vai para o ar no domingo no programa «60 Minutes».

Quando questionado sobre as relações entre a Síria e os Estados Unidos, Bashar Al-Assad garantiu não haver contacto direto.

Responsáveis do Departamento de Estado disseram recentemente que o Presidente sírio não fará parte da solução para o conflito no país que já entrou no quinto ano, mas admitiram a possibilidade de alguns responsáveis do seu governo integrarem o processo.
550



tvi24
 
Topo