• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presidente norte-americano descartou bombardear posições dos extremistas no Iraque

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O Presidente norte-americano descartou, por agora, bombardear as posições dos extremistas iraquianos, revela o diário Wall Street Journal que destaca que Barack Obama pretende conseguir apoio político na região e dar informações ao exército iraquiano.


ng3395993.JPG

Barack Obama


Por agora, segundo o jornal, o Presidente norte-americano quer apostar na entrega de informações, lidar com as divisões políticas do país e procurar apoios nos aliados regionais.
"O Presidente está centrado numa estratégia integrada e não apenas numa resposta militar rápida", acrescenta o jornal citado, sob anonimato, um alto quadro da administração.
Os Estados Unidos anunciaram também terem enviado para o Iraque forças especiais que, numa primeira fase, estão orientadas na defesa do pessoas e bens norte-americanos, mas que podem funcionar como elementos de ligação às autoridades de Bagdade.



jn
 
Topo