Portal Chamar Táxi

presiso de ajuda Amiko

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas tardes tenho 1 amiko 8900 shd alien com a noz e miau a funcar o problema e que so me dao alguns canais e os que conssigo ver o sinal esta a 61 caso da rtp1 sic tvi mas os canais em HD nepia esta a 49 de sinal ja regulei a parabolica mesmo assim nada a lista de canais e do amigo PSONIC Agradecia ajuda sff .obrigado:shy_4_02:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas tardes tenho 1 amiko 8900 shd alien com a noz e miau a funcar o problema e que so me dao alguns canais e os que conssigo ver o sinal esta a 61 caso da rtp1 sic tvi mas os canais em HD nepia esta a 49 de sinal ja regulei a parabolica mesmo assim nada a lista de canais e do amigo PSONIC Agradecia ajuda sff .obrigado:shy_4_02:

Dizes que regulaste a antena mas como? Com algum aparelho, com outra box? A olho?

Podes testar a tua box ligada a outra antena? Assim ja descobrias se o problema é no tuner da box ou no lnb/antena.

Consegues testar o sinal dos d+?

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
sim testei com outro recetor o sinal esta a volta dos 79-80 mesmo nos hd no amiko nao passa dos 49 nos canais hd :shy_4_02:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
duvidas sao para postar em duvidas.
Da proxima vai directo para o lixo.

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
esta feito vou mandar a box para o lixo :36_2_51:

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
boas tarde relativamente ao assunto e que quando tinha o softh ViX4E2PROJECT funcionavam todos os canais agora meteram-me o OPEN AR-P so tem sinal alguns canais relativamente ao soft vix a pessoa em questao disse que nao consseguia ativar a cam alguma forma para ou novo soft open ar-p sem estes problemas
:shy_4_02: agradeço todos comentarios e ajuda .obrigado