Portal Chamar Táxi

Preso por violar mulher de 69 anos num monte

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,652
Gostos Recebidos
1,121
Acusado de ter violado uma mulher de 69 anos que arrastou para uma zona de monte, no concelho de Barcelos, o madeireiro de 51 anos não confessou o crime em tribunal. Preferiu o silêncio e nunca manifestou intenção de pedir desculpas à vítima.

Factos que levaram o coletivo de juízes do Tribunal de Braga, em abril do ano passado, a condenar o arguido a quatro anos e meio de prisão.

A defesa ainda recorreu, mas agora os juízes do Tribunal da Relação de Guimarães confirmaram a decisão da primeira instância e mantiveram a pena de prisão efetiva.

Domingos Ferreira, que é casado e pai de três filhos, apresentou-se voluntariamente na cadeia de Braga na semana passada. Já está a cumprir pena.

O crime aconteceu em agosto de 2014, na freguesia da Pousa, no concelho de Barcelos. O madeireiro aproveitou um momento em que seguiam apenas os dois num caminho rural para forçar a mulher, que já conhecia, a manter relações sexuais. Agarrou a vítima, então com 69 anos, e arrastou-a para o mato. A mulher desmaiou e quando recuperou os sentidos estava a ser violada. A vítima ainda terá tentado debater-se, mas foi agarrada com força e não conseguiu libertar-se do homem.

Após a violação, o arguido abandonou a vítima no monte, dizendo-lhe, antes disso, que lhe daria 50 euros se não contasse o sucedido a ninguém. Só depois de ir ao Hospital de Braga, onde contou que tinha sido agredida, a mulher ganhou coragem e apresentou queixa.

Ler mais em:CM
 
Topo