• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primavera express download

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
08490bd4db19a43a71206accd5df067b7eb7307b.jpg


O PRIMAVERA EXPRESS foi o primeiro software de gestão de marca reconhecida a ser disponibilizado para download de forma totalmente gratuita.
Desde 2006 que milhares de micro empresas portuguesas gerem os seus negócios com esta solução sem custos, lançada com o objetivo de impulsionar as pequenas estruturas empresariais.

Face à publicação da legislação que alarga o âmbito da obrigatoriedade de utilização de programas informáticos de faturação certificados (Portaria n.º 22-A/2012, de 24 de Janeiro), com entrada em vigor a partir de 1 de Abril de 2012, a PRIMAVERA disponibiliza o PRIMAVERA EXPRESS 7, uma solução assente em tecnologia mais recente, certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira.


Uma Solução para Microempresas

Com esta nova versão, a PRIMAVERA prossegue a sua política de apoio às micro empresas e Empresários em Nome Individual, disponibilizando-lhes uma solução de software certificado que permite efetuar a faturação e gestão de empresas com um volume de faturação até 30 mil Euros, recorrendo a tecnologia de topo, sem qualquer tipo de custo.

O PRIMAVERA EXPRESS 7 é um produto de rápida e fácil configuração e utilização que não depende da emissão de qualquer tipo de licença ou senha por parte da PRIMAVERA ou qualquer outra entidade e que, após instalação, pode ser utilizado de imediato, funcionando exclusivamente em ambiente mono-posto ou mono-utilizador.

Juntamente com o download gratuito do produto, a PRIMAVERA disponibiliza um manual de apoio à instalação e utilização que lhe permitirá facilmente usufruir das potencialidades da solução. Caso a sua empresa sinta necessidade de um apoio adicional poderá, ainda, recorrer aos serviços de um dos 400 Parceiros da rede PRIMAVERA ou efetuar o seu registo nos Serviços de Suporte PRIMAVERA EXPRESS.



A sua empresa fatura mais de 30 mil € / ano?

Para as organizações que ultrapassem este volume de faturação anual, disponibilizamos a gama Starter composta por três configurações distintas de software que garantem a utilização de toda a informação atualmente existente e sua evolução para produtos mais ajustados à dimensão da sua empresa.

No âmbito das obrigações declarativas, publicadas no Decreto-Lei nº 198/2012, de 24 de agosto, que entram em vigor dia 1 de janeiro de 2013, ficou claro recentemente que a submissão do ficheiro SAFT (PT) tal como ele existe é admissível para upload no Portal das Finanças.
A PRIMAVERA informa que não irá introduzir qualquer alteração na estrutura do ficheiro SAFT (PT), no âmbito do Decreto-Lei atrás referido, uma vez que o ficheiro gerado pelo EXPRESS (v7) cumpre com os requisitos necessários para cumprimento da obrigação de comunicação de faturas à AT (Autoridade Tributária e Aduaneira).

Deste modo, os utilizadores EXPRESS (v7) já se encontram preparados para cumprir com a obrigação de comunicação de faturas à AT através da submissão do ficheiro SAFT (PT). No entanto, caso assim o entendam, a partir de meados de dezembro os utilizadores Express (v7) poderão aceder a uma nova versão da aplicação que incluirá melhorias quanto à usabilidade e controlo do ficheiro e que estará disponível através da página de download deste portal.


In: PRIMAVERA BSS Corporate - Home - Powered by PRIMAVERA WebCentral
 
Topo