• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeiro-ministro levou 'banho' e caos instalou-se no parlamento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Gerou-se uma verdadeira 'tempestade' no parlamento do Kosovo, esta quinta-feira. Tudo começou quando um deputado da oposição atirou água contra o primeiro-ministro, Albin Kurti, enquanto este falava sobre as medidas do governo para diminuir as tensões no norte do país, onde se concentra a minoria sérvia.






Face ao sucedido, e tal como mostram as imagens que pode ver na galeria acima, foi espoletada uma violenta discussão, que envolveu agressões em pleno parlamento e arremesso de objetos.


Já antes de o caos se instalar, os parlamentares da oposição tinham mostrado uma fotografia do primeiro-ministro com um nariz de Pinóquio, que foi posteriormente rasgada (como mostra o vídeo abaixo). Após esse momento, seguiram-se a água e as agressões.



IN:NM
 
Topo