• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Principal opositor de Putin julgado na Rússia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Cinco barras marítimas fechadas à navegação

Cinco barras marítimas estão hoje fechadas à navegação e a da Figueira da Foz está condicionada devido à previsão de forte agitação marítima, de acordo com informação disponível na página da Marinha Portuguesa na Internet.

A Marinha informa que as barras de Caminha, Vila Praia de Âncora, Póvoa do Varzim, Vila do Conde e São Martinho do Porto estão fechadas e a da Figueira da Foz está condicionada a embarcações com comprimento inferior a 35 metros.

As restantes barras marítimas de Portugal continental e dos arquipélagos da Madeira e dos Açores encontram-se abertas, sem qualquer condicionamento.

Sete distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo, o segundo menos grave de uma escala de quatro, devido à previsão de forte agitação marítima, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa estão sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima com ondas de noroeste que podem chegar aos 4,5 metros.

O aviso amarelo, que significa "risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica", vai estar em vigor até às 18:00 de hoje.
dn
 
Última edição por um moderador:
Topo