• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prisão perpétua para mulher que tirou bebé da barriga de vizinha nos EUA

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Uma mulher do estado norte-americano de Dakota do Norte que admitiu ter matado uma vizinha grávida e ter-lhe tirado o bebé da barriga enquanto ela ainda estava viva foi hoje condenada a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
[/h]
naom_5a74d2ef227f5.jpg



A mulher, Brooke Crews, declarou-se em dezembro culpada de conspiração para cometer sequestro, conspiração para cometer homicídio e de mentir às autoridades quanto à morte, em agosto, em Fargo, de Savanna Greywind, de 22 anos, e a sentença foi hoje emitida pelo juiz estadual Frank Racek.




Os procuradores do ministério público afirmaram que Crews confessou que cortou a barriga de Greywind para lhe retirar o bebé do útero enquanto ela ganhava e perdia a consciência.O chefe da polícia de Fargo, Dave Todd, descreveu a morte da rapariga grávida como "um ato vil e cruel de depravação".



O desaparecimento dela desencadeou longas buscas até o seu corpo ser encontrado embrulhado em plástico num rio.




O bebé foi encontrado com vida no apartamento que Brooke Crews, de 38 anos, partilhava com o namorado de 32 anos, William Hoehn, cujo julgamento está marcado para março.




nm

 
Topo