- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,066
- Gostos Recebidos
- 441

Prisão preventiva para homem que baleou outro em Castelo Branco
O Tribunal de Castelo Branco decretou prisão preventiva para um homem que disparou contra outro, sem o atingir, num posto de combustível da cidade, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Os disparos ocorreram na manhã de quarta-feira junto à urbanização da Quinta do Doutor Beirão e a prisão preventiva foi decretada na última noite, refere a PSP em comunicado.
O autor dos disparos pôs-se em fuga numa viatura com outras duas pessoas, um homem e uma mulher, depois de desacatos no posto de combustível.
Os três, com idades entre os 30 e 60 anos, viriam a ser capturados pela PSP numa operação que contou com o apoio da GNR e que incluiu um cerco ao Bairro da Sapateira e uma busca domiciliária.
Além de ter decretado prisão preventiva para o autor dos disparos, o tribunal impôs a aplicação de Termo de Identidade e Residência para os outros dois detidos.
No âmbito da operação foi ainda detido um outro homem de 30 anos, que seria o visado pelo disparo, e que tinha em sua posse uma outra arma de fogo ilegal de calibre 7.65.
Lusa/SOL