Portal Chamar Táxi

probelema com o signal da minha 500HD (clone)

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas comprei uma 500HD sim ferrari, ela já trasia a imagem estalada (newnigma2) fiz os processos todos como é normal fiz uma bosca de canais com tres satelites(astra,Orteb. e Hisp.) correu tudo bem depois metil uma lista de canais organisada ficou a dar impecavel, mas tem um probelema au reeneciar a box fico sem signal (au desligala da corrente tambem) tiro o cabo de antena da box e bolto a metelo fica tudo bem, qual sera o probelema? se alguem me poder ajudar agredecia. uma boa continuacao para todos, aguardo respostas

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boas no fim de meters a lista de canais faz uma procura de canais automatica ok depois diz..

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Confere também as definições do tuner, se colocaste listas para 3 satélites tens panelas pra isso, entao convém que por exemplo A Hispasat, B Astra, C Hotbird mas no diseq tambem tem que estar por esta ordem, se estiver por outra ordem respeita essa mesma ordem......

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, e obrigado pelas respostas mas só vou poder ver no fim de semana é que eu ando a trabalhar longe, e só venho no fim de semana depois digo alguma coisa