Portal Chamar Táxi

Problema a fazer Emus funcionar em Amiko 8900 em E2

Jonas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos. Ao fim de 3 noites a tentar colocar as Emus a funcionar na minha Amiko 8900 SHD em Enigma2 venho por este pedir-vos ajuda pois já não sei o que mais fazer.
Li 3 ou 4 manuais em pdf e word na respectiva secção. Meto a box a funcionar em Enigma2 sem problemas, carrego a imagem que quero usar, meto as listas de canais com o dreamboxedit e uso o DCC para enviar as Emu's.
Já experimentei as seguintes imagens:
OpenAR-P_OE2.0_211_alien_epl3-git-20-01-14_v2013-03-31-540-gb01d455
PKT_GM990_E2_HYPERION_v3
PKT_GM990_E2_HYPERION_v4
Ainda testei a da FFTeam mas não consegui pôr a rede a dar e a Alienware epl3 não consegui instalar.

Com todas as imagens tenho o mesmo problema carrego as Emu's que uso (CCCam e mgcamd) mas não abre canal nenhum, só os livres é que dão. Vou ao menu Emu manager, escolho a emu a usar mas nada. Houve duas vezes que deu imagem mas frizou logo passado 1 segundo e não deu mais.
Já experimentei várias vezes em colocar as emu's manualmente via dcc ou instalar pelo menu plugin (aí só consigo instalar a mgcamd pois o cccam não aparece nos emus) e de nenhuma das maneiras dá.
Não faço ideia do que estou a fazer mal, uso as mesmas configs. que uso na minha outra dm800 mas aqui não dá.
Uma dúvida no Emu Manager para que serve a opção: Maooing CA1 to CA0 enable ou disable ?
Como uso cccam ou mgcamd a opção server not active está correcta certo ? Só fica activo para oscam correcto ?

Obrigado a quem me possa ajudar pois não estou mesmo a ver o que possa estar errado.

Jonas

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas, usa o oscam e mete a tua linha cccam no oscam.server e isso fica a funcionar sem espinhas.

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
eu me ti esta imagem Openatv 4.2 porque me disseram que e a melhor, Agora nao consigo meter o oscam nem sei qual meter nao da para baixar na imagem tem que ser pelo dcc. Muito agradecido