• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Ao Editar Lista De Canais...

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,é o seguinte,estou a editar uma lista de canais para a mirage 1703 com o editor SetEditVenton aquele editor que só pudemos mexer ou mudar qualquer coisa até 20 vezes porque é um programa trial,eu ao tentar adicionar os novos canais da meo nas frequências corretas acontece-me isto que vou deixar na imagem:

Sem Título.jpg

Engraçado é que é só nas frequencias da meo que me acontece isto porque nas da zon,canal+ espanha e de canais livres no hispasat não me acontece isto...alguém sabe como resolver isto neste programa ou com outro identico? Se me ajudarem eu deixarei cá a lista atualizadinha com tudo direitinho,novos canais etc etc ;)
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,é o seguinte,estou a editar uma lista de canais para a mirage 1703 com o editor SetEditVenton aquele editor que só pudemos mexer ou mudar qualquer coisa até 20 vezes porque é um programa trial,eu ao tentar adicionar os novos canais da meo nas frequências corretas acontece-me isto que vou deixar na imagem:

Ver anexo 114536

Engraçado é que é só nas frequencias da meo que me acontece isto porque nas da zon,canal+ espanha e de canais livres no hispasat não me acontece isto...alguém sabe como resolver isto neste programa ou com outro identico? Se me ajudarem eu deixarei cá a lista atualizadinha com tudo direitinho,novos canais etc etc ;)

EDIT:

Problema resolvido pessoal,era do programa que estava marado... =) Podem apagar thanks :)
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
já agora amigo, podias deixar aki a tua lista de canais..
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
lolol, ok ve lá... é que este aparelho tem estado parado no tempo, não sai nada de novo para ele lol
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Isto é que ajudar. Não sei quem te irá ajudar de futuro.

Sabes porque é que ainda não postei?? Porque vejo muita gente a ter a lata de pedir mas de a fazer ou postar o que quer que seja ninguém faz!! Tás à espera da maminha feita não tás? Quando vir que as pessoas começam a postar em vez de pedirem eu seguirei o mesmo exemplo,agora quando vem para o forum pedir como vem todos os dias a esses eu só lhes digo,em vez de pedirem façam-na vocês mesmos e postem-na que no dia que fizerem isso,serei o primeiro a postar as minhas listas...
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Atenção que eu não quero maminha, cuidado com o que dizes se essa boca foi pra min, se reparares eu tenho ajudado até, pouco mas tenho... agora se todos pensassem assim não haviam foruns mas ok... este receptor não tem muito movimento porque é um receptor com pouca aderencia, se nao tu vias mais gente a postar as coisas, mesmo a nivel de firm ta muito parado... Mas tu lá sabes fazes o que quiseres com a tua lista...
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Atenção que eu não quero maminha, cuidado com o que dizes se essa boca foi pra min, se reparares eu tenho ajudado até, pouco mas tenho... agora se todos pensassem assim não haviam foruns mas ok... este receptor não tem muito movimento porque é um receptor com pouca aderencia, se nao tu vias mais gente a postar as coisas, mesmo a nivel de firm ta muito parado... Mas tu lá sabes fazes o que quiseres com a tua lista...

Não foi para ti na boca,toma atenção a ler...
 
Topo