• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema ao flashar dream 800

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
a minha dream nao inicia, quando a ligo ela ao fazer o boot reinicia e anda sempre nisto, quando vou a flashar com o cabo rs 232 aparece o seguinte erro "flashing failed (!!010 image for wrong architecture), box will be unsable now!!" alguem sabe como resolver isto? ja tentei varias imagens
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
boas amigo retira o turner depois liga ve se ela liga pode ser do turner


cump.ruimoreira24
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Também pode ser problema do transformador, experimenta com outro. Já me aconteceu isso e era do transformador, a luz do transformador estava ligada mas ele não estava a funcionar direito e ao fazer o boot ele ia abaixo.
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
ok, vou ver se vejo isso
Mas axo que nao é isso, porque quando tou a flashar, ela nao se desliga
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
No meu caso, o transformador funcionava mas não não mandava corrente suficiente para a box funcionar em condições.
 

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas,
e porque a imagem ou imagens que instalaste nela nao sao para essa box,
ve qual e o SIM que isso tem ,e a versao do bootloader,
:espi28:
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Amigo flasha isso pela net, liga a corrente e carrega no botão display, até aparecer stop, copia o ip e mete no pc numa como se estivesses abrir uma pagina na net, depois faz update e carrega a imagem, fácil depois só tens de abrir o dcc e meter o extra url, no botão azul já na dream faz addons , download extra m e2emu ok, escolhe a cccam fazes o download em softcams escolhes a cccam que sacaste e já esta facil
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Quando ligares a dream vê a imagem que tens e qual o sim que te aparece lá, atenção imagem que metes aí. Qualquer duvida envia pm
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Amigo flasha isso pela net, liga a corrente e carrega no botão display, até aparecer stop, copia o ip e mete no pc numa como se estivesses abrir uma pagina na net, depois faz update e carrega a imagem, fácil depois só tens de abrir o dcc e meter o extra url, no botão azul já na dream faz addons , download extra m e2emu ok, escolhe a cccam fazes o download em softcams escolhes a cccam que sacaste e já esta facil
amigo nao da pela net, ja fiz isso, e nao da, ela da-me o ip e isso, mas depois nao da para meter a imagem. mas quando eu flasho com o cabo rs 232 e depois a dream da-m um ip, e ai sim ja da, mas aparece sempre o tal erro""" image for wrong architecture""""
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
ja nao me da aquele erro "estava a meter a imagem para a 800 se" mas mesmo assim nao da, quando coloco a imagem, ao fazer o boot nao da
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
amigo mete via broser via net ou com -----cabor232..com cabo rede ligado ao mesmo tempo ----demora 3 minutos ainda ontem meti essa imagem numa dm 800hd ..original ,,Dreamelite-dm800-4.0r001-20120722180530.zip 5 estrelas..so tive que instalar o ficheiro dextra..pra meter cccam..em addons e .tudo bem...tambem ha pra dm 800clones tambem tenho uma la metida..e 5 estrelas..de novo tive que instalar..o ficheiro dextra..pra popr cccam,emulador ..
 

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas,
pois com a imagem errada so pode dar isso "estava a meter a imagem para a 800 se"
mas nao dissestes que SIM tens e boot,
mas tenta com a versao do Dreamup 1.3.3.8 e depois diz algo
:espi28:
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
amigo mete via broser via net ou com -----cabor232..com cabo rede ligado ao mesmo tempo ----demora 3 minutos ainda ontem meti essa imagem numa dm 800hd ..original ,,Dreamelite-dm800-4.0r001-20120722180530.zip 5 estrelas..so tive que instalar o ficheiro dextra..pra meter cccam..em addons e .tudo bem...tambem ha pra dm 800clones tambem tenho uma la metida..e 5 estrelas..de novo tive que instalar..o ficheiro dextra..pra popr cccam,emulador ..
o problema é que a imagem nao fica instalada
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
boas,
pois com a imagem errada so pode dar isso "estava a meter a imagem para a 800 se"
mas nao dissestes que SIM tens e boot,
mas tenta com a versao do Dreamup 1.3.3.8 e depois diz algo
:espi28:

desculpa amigo mas nao sei o que te referes "sim" nao sei o q é
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
o sim e o card que a dm tem..o sim 2.01 .e o mais antigo 2,0.0 se nao estou em erro..mas nao e primeira vez que metes uma imagem..??
 
Topo