Portal Chamar Táxi

Problema com 8000 hd

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola comprei uma dreambox 8000 HD em segunda mao. Quem ma vendeu nao sabe se e clone ou original. A alguma maneira de eu saber se e clone ou original.
Ja agora eu vou precisar de muita ajuda ja que eu nunca tive uma drembox.
Mas depois eu venho aqui meter as minhas duvidas. Obrigado

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola alguem tem ou sabe aonde comprar uma board para a dreambox 8000hd< muito obrigado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
que se passou com ela
podemos resolver o problema atraves de software

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Nao ja tentei de tudo. Eu mandei-a para uma loja e eles disseram que era um chip mas que nao tinham maquina para o trocar. Eu estou em Inglaterra. Obrigado

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu ja tenho a dreambox 8000 hd a trabalhar. Eu montei um DVD mas ele nao abre. Carrego no botao para abrir e ele pisca varias vezes a luz mas nao abre. Alguem tem uma soluccao? Tambem ando a ver como programar para gravar. Muito obrigado

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu ja li e tentei de todo mas ainda nao consegui atinar com isto. Dreambox 8000 HD com a imagem SSl83f cccam 2.2.1.
Primeiro problema. O DVD nao abre eu carrego no botao e ele pisca a luz verde mas nao abre.
Segundo quando eu desligo no
comando aparece no display as horas e a luz do power azul fica ligada e a ventoinha de
arrefecimento fica ligada, para eu desligar ela tenho que carregar no botao power. Depois quando ligo faz outra vez o boot
o que e uma massada estar a espera de fazer o boot.
Terceiro quando eu meto a hora para comecar a gravar ele comeca e acabde gravar so que depois nao desliga a dreambox.
Tambem reparei que o comando que e cinzento tem menos 3 botoes que aquele que eu vejo nas instrucoes. Se eu comprar outro
da para meter a funcionar com a dreambox.
Mutio obrigado pelas ajudas que me possam dar.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu meti esta imagem dream.ellite boot 87f. Depois faz o boot e apareceu esta mensagem (hardware could not be verifird code 0x1800f. A dreambox e uma 8000 hd clone. Sera que esta imagem nao seja para clone? Queria saber qual a melhor imagem para ela para levar um cartao da meo e da sky inglesa. E ja agora quais os sof. a meter e respectivas pastas. Obrigado