• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com acesso

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
ultimamente tenho tido muitas dificuldades em entrar no forum.quando tento entrar a maior parte das vezes diz estar offline e quando entro acontesse o mesmo quando vou para subpastas. hoje ja estive a tentar entrar mais de meia hora seguido sem conseguir.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
348
Amigo faz uma limpeza ao histórico de navegação.

Se não resultar... podes estar com bichinhos no PC?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu neste momento tb estou com alguma dificuldade.............

nao serao os isp?

o meu é da sapo..........
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
348
eu neste momento tb estou com alguma dificuldade.............

nao serao os isp?

o meu é da sapo..........

Com meo, por aqui tudo ok!

O forum por vezes tem algumas paragens...mas nada demais!
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a Meo e hoje o forum está super lento.

É demais.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o meu problema não é que seja lento é que não consigo entrar ainda agora foi ao fim de varias tentativas e de trocar de pcs que consegui entrar. o estranho é que quando não consigo entrar aqui no forum esperimento noutros foruns e entro logo a primeira sem problemas por isso penso eu se fossem bichos no pc ou problemas de net ( sapo adsl ) e ip tambem tinha problemas nas outras paginas e nos outros foruns do genero deste.estes problemas não sao muito antigos mas ja os tenho a alguns dias.
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
O fórum esta novamente com problemas de acesso... e muito lento a mudar de pagina...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Amoom, por aqui sem qualquer problema, quer de acesso quer de lentidão.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Ontem também tive problemas no Ffox, muito lento a abrir post, mudei para o IE e melhorou, hoje ainda não tive problemas.

O meu conselho é limpares os cookies, ás vezes melhora.

Abraços
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
por estes lado nao está lento está super lento nao se arrasta o forum,nao entendo..............
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim também confirmo alguma lentidão... principalmente ao fim do dia (fim da tarde). Ainda agora para responder a uma PM deixei a respectiva janela a abrir enquanto fui andando por outro "lado".
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Se calhar já mudavam de alojamento :p só p testar. Se for necessário estou disponível para fornecer um com sub domínio p instalarem o forum e fazerem testes.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se calhar já mudavam de alojamento :p só p testar. Se for necessário estou disponível para fornecer um com sub domínio p instalarem o forum e fazerem testes.

já imaginaste bem a base de dados que isto tem?

nao tens a noçao concerteza...............
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
já imaginaste bem a base de dados que isto tem?

nao tens a noçao concerteza...............

Já.. mas porquê? achas que tenho um alojamento com 1 gb de espaço? LOL

Só ofereci para testarem.. Nada Mais. Claro que quanto maior for a base de dados mais lento se torna. Mas a fazer testes é que as coisas se confirmam :)
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
73
Eu também me queixo desde ontem que para entrar é quase um inferno.
Superlento e por vezes nem deixa entrar.
Já tentei com IE e com o Ffox e mantém-se no mesmo.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu também me queixo desde ontem que para entrar é quase um inferno.
Superlento e por vezes nem deixa entrar.
Já tentei com IE e com o Ffox e mantém-se no mesmo.

Eu tanto no tlm como no pc está tudo ok.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já.. mas porquê? achas que tenho um alojamento com 1 gb de espaço? LOL

Só ofereci para testarem.. Nada Mais. Claro que quanto maior for a base de dados mais lento se torna. Mas a fazer testes é que as coisas se confirmam :)
para mim nada tem a ver com o alojamento mas sim com a base de dados mas como é óbvio só o marcio é k nos pode responder a isso
nao,nao tens a noçao e passo-te a explicar

eu já tive uma base de dados com 1500 membros e com uma base de dados de 2gigas agora imagina uma base de dados com mais de 400 mil membros e com as aplicaçoes que o forum tem,pk quanto mais aplicaçoes mais pesado fica e consequentemente mais lento,por isso nao fazes ideia do tamanho da base de dados do gforum,foi só por isso que me referi,a tua boa vontade é excelente mas julgo que será inviavel..............imagina que até as pms vao para a base de dados como é evidente............

cumprimentos
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Ok. Mas não custa tentar né.. Claro que também depende se a máquina donde está o gforum está muito carregada, quais as caracteristicas e qual a ligação de internet.
Segundo a tua estimativa dá a volta de um bd com 533gb.. lol ixaa....... o meu alojamento tem muito espaço.. Mas não tem assim tanto LOL

Cumprimentos,
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok. Mas não custa tentar né.. Claro que também depende se a máquina donde está o gforum está muito carregada, quais as caracteristicas e qual a ligação de internet.
Segundo a tua estimativa dá a volta de um bd com 533gb.. lol ixaa....... o meu alojamento tem muito espaço.. Mas não tem assim tanto LOL

Cumprimentos,

por isso é que eu referia que nem eu imagino o tamanho da bd do gforum.............

agora se fosse a bd será que alguns sentem a lentidao e outros nao?

a grande questao é essa pk raio nem todos sentem a lentidao?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
É assim.. reparei há pouco que a submeter os post's demora um pouco o que não costuma ser habitual. Se calhar o pessoal não reparou nesse pormenor mas acredito que seja mesmo lentidão do server e não uma questão de isp diferentes.
 
Topo