Portal Chamar Táxi

problema com freguson af-3018se

pedrotomas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos amigos tenho um ferguson af-3018se que meti o ultimo firme que esta aqui no forum mas nao da nada fiz tudo direitinho como era costume mas quando liguei na tv so diz upgrade de software e nao passa disto alguem me pode dar uma dica agradecia a vossa culaburaçao um grande abraço

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos amigos tenho um ferguson af-3018se que meti o ultimo firme que esta aqui no forum mas nao da nada fiz tudo direitinho como era costume mas quando liguei na tv so diz upgrade de software e nao passa disto alguem me pode dar uma dica agradecia a vossa culaburaçao um grande abraço

boas amigo recorda que temos de meter as ditas há unha.
ou ativar o emulador vais a menu marcas 19370 depois 2486 caso não resulte mete as ditas há unha e fica tudo a 100%.

oliveira.

:6_15_221: :6_15_221:

pedrotomas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo ja fiz tudo isso mas continua a nao dar as ditas tau la mas diz a mesma coisa e se eu tentar alterar as ditas nao da nao aparece a caixinha de letras e numaros para poder escolher os nesseserios :Espi37: :Espi37: :unfair:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo ja fiz tudo isso mas continua a nao dar as ditas tau la mas diz a mesma coisa e se eu tentar alterar as ditas nao da nao aparece a caixinha de letras e numaros para poder escolher os nesseserios :Espi37: :Espi37: :unfair:

Boas,

Amigo se não te aparece a "caixinha" para mudar as keys é porque tens que activar o emulador, para isso faz isto: carregas em "menu", depois marcas os números 19370, e em seuida aparece **** e marcas os números 2486. ( a este processo chama-se activar o emulador).
A seguir carrega na tecla vermelha (se o teu firm for dos mais recentes é neste tecla que tens de carregar, senão carregas em "menu" e vais a "tools"), e aí já te aparece "Edit Key".
A partir daqui penso que já sabes, senão diz qualquer coisa que te ajudo.
Nesta parte das keys verifica se não tens os index (00, 01, 02, 03, em 4901) repetidos com keys que não as actuais, pois isso pode ser uma das causas para que não dê (se dizes que tens as keys correctas).

Abraço!