Portal Chamar Táxi

problema com imagem pc

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, hoje liguei o pc como todos os dias e passados uns 10m de estar na net a imagem do pc (portàtil) começou a dar mal , com traços, desliguei o computador para ver melhorava e foi pior agora faz o arranque com a imagem igual e chega a um ponto que aparece erro e desliga, jà tentei formata-lo mas sem resultados, deixo aqui algmas imagens para se alguém me puder ajudar...

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
acho ke sera problemas de placa grafica!:shy_4_02:

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sim tambem pensei nisso mas é estranho ele jà nao ligar, a placa gràfica deixava-o ligar na mesma, nao?

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
sim tambem pensei nisso mas é estranho ele jà nao ligar, a placa gràfica deixava-o ligar na mesma, nao?

em principio acho ke sim;mas talvez para ele nao estragar mais nada deve dar erro para se proteger!senao pode ser virus!espere ke alguem mais sabio ke eu lhe diga alguma coisa!

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, hoje liguei o pc como todos os dias e passados uns 10m de estar na net a imagem do pc (portàtil) começou a dar mal , com traços, desliguei o computador para ver melhorava e foi pior agora faz o arranque com a imagem igual e chega a um ponto que aparece erro e desliga, jà tentei formata-lo mas sem resultados, deixo aqui algmas imagens para se alguém me puder ajudar...

Fizeste overclock á grafica ou a qualquer componente...?

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Em principio sera a Grafica que tá a dar o Berro...

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o que quer dizer overclock?? nao fiz nada fora do normal, se for a placa dà para mudar dum portàtil??

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
overclock---é puchar determinadas velocidades de um determinado componente, isto trocado por miudos...
O portatil tem Garantia? depende do modelo do portatil e da grafica se forem antigos pode ser dificil de encontar...
mas já agora da me o modelo e marca da grafica e do portatil...

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
É um Dell XPS/Inspiron M170 e a placa é NVIDIA GEFORCE GO 6800 ULTRA WITH 256MB, ele està na garantia mas eu estou a perguntar porque se nao der para mudar o que é que eles vao fazer?? dar-me um novo??

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É um Dell XPS/Inspiron M170 e a placa é NVIDIA GEFORCE GO 6800 ULTRA WITH 256MB, ele està na garantia mas eu estou a perguntar porque se nao der para mudar o que é que eles vao fazer?? dar-me um novo??

Se está na garantia amigo nao tens de preocupar compete a eles resolver o
assunto..

Abraço...