Sim nem mais , penso que o melhor é comprar umas tipo a NasaQuando chove é a mesma coisa ter 80, 90 ou 33. Só de 1.10m para cima é que se costumam aguentar mas quando chove muito nem 1.80m chega.
DX2
Quando está mau tempo tenho muitas paragens de imagem... Quando está bom tempo fica impecável... Tenho uma antena technisat DigiDish 33
Quando está mau tempo tenho muitas paragens de imagem... Quando está bom tempo fica impecável... Tenho uma antena technisat DigiDish 33
acho que isto respondeu o nosso amigo .Sim nem mais , penso que o melhor é comprar umas tipo a Nasa, espaço é o que não me falta lol
E tens uma antena muito melhor do que muitas actuais. Se é o Hispasat que estás a captar, então verifica a afinação do conjunto antena/LNB pois o Hispasat não costuma ter muitas quebras de sinal só com o céu nublado.Também quando chove intensamente na minha zona e o ceu fica mais carregado não consigo apanhar sinal...Também não posso esperar muito tenho uma antena que ainda era da antiga tv cabo![]()
Pois, só que a condensação da humidade fica agarrada ao canelado do plástico e o calor sobe e concentra-se todo na parte fechada. Se os LNB's não fossem feitos para estar expostos, os fabricantes teriam pensado nalgum tipo de protecção, não te parece?
DX2
eu tenho o prato original do meo e o NLB que eles colocaram, dias nublados e chovosos(não precisa de ser muito) o tenho falhas de sinal frequentes ou glitches na imagem. a ligação vem direta do NLB à box. orientado ao hispassat. recomendam-me fazer o quê? mandar afinar a parabólica ou comprar um NLB novo de qualidade para tentar resolver o problema?
obrigado cumprs