Portal Chamar Táxi

Problema com o alcohol 120%

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Depois de instalar o Alcohol 120%, ao abri-lo apareceu-me isto "Falhou ao carregar os controladores de dispositivos do Alcohol. As opções de emulação e controlador de interface nativo do Alcohol 120% não estará disponível". Não percebo porque aparece isto. Já tentei instalar várias vezes, limpei sempre o registo antes de reinstalar mas não adiantou. Este problema aparece antes de vaciná-lo!

Alguém sabe porque não dá?

Cumps!

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo qual o teu SO?
e qual a versao do alcohol 120%
tentaste outra?
fica bem

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
jfaneves, o meu SO é o Win XP Pro SP2. Eu já saquei o alcohol 120% 1.9.7.... de vários sítios, mas aparece-me sempre o mesmo problema!

Cumps! :espi28:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo ram.

se o teu objectivo é só emular, aconselho-te a usar o daemon tools lite. é freeware e funciona muito bem. eu também usava o alchool e passei a usar este. posso dizer-te que estou muito satisfeito.

cumps

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo ram.

se o teu objectivo é só emular, aconselho-te a usar o daemon tools lite. é freeware e funciona muito bem. eu também usava o alchool e passei a usar este. posso dizer-te que tou estou muito satisfeito.

cumps

Amigo shark20 eu pretendia instalar o alcohol para gravar imagens, uma vez que dizem que neste aspecto é melhor que o nero. Para emular não necessito dele, já que tenho o MagicDisc e serve perfeitamente. O melhor é continuar a gravar imagens com o Nero...

Cumps! :espi28: