Portal Chamar Táxi

problema com o pc?

Status
Não está aberto para novas respostas.

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
oi amigos do furum tenho um problema com o meu pc ligo a corrente ele arranca mas o monitor nao.desligo-o da da corrente ja nao faz nada tenho que desligar tudo voltar a ligar (fios internos) e ai ele arranca mas o monitor continua na mesma. o monitor ta bom que ja o liguei a outro pc e func.o que sera? agradecia uma maozinha.

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
oi amigos do furum tenho um problema com o meu pc ligo a corrente ele arranca mas o monitor nao.desligo-o da da corrente ja nao faz nada tenho que desligar tudo voltar a ligar (fios internos) e ai ele arranca mas o monitor continua na mesma. o monitor ta bom que ja o liguei a outro pc e func.o que sera? agradecia uma maozinha.

boas amigo!ja me aconteceu o mesmo e era a carta grafica ke se tinha queimado,se calhar deve ser o mesmo problema no teu pc!

Nuno Rato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Gostos Recebidos
0

Aí á tempos tive um problema igual e era os fios que estavam mal ligados,senão acho que é mesmo a placa queimada.

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Segundo Percebi, O pc algumas vezes nao arranca...Pode ser a electricidade estática...Mas o mais indicado deve ser a Fonte de Alimentação ou a Placa Grafica...

Tenta retirar os cabos todos na parte de trás do pc deixa passar algum tempo, e volta a liga-los...

Ouves algum Bip...

dinossaur0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Já tive o mesmo problema e era da fonte de alimentação, foi só mudar a fonte e ficou a funcionar.
cumps

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Segundo Percebi, O pc algumas vezes nao arranca...Pode ser a electricidade estática...Mas o mais indicado deve ser a Fonte de Alimentação ou a Placa Grafica...

Tenta retirar os cabos todos na parte de trás do pc deixa passar algum tempo, e volta a liga-los...

Ouves algum Bip...

amigo Roberts ja desliguei tudo por dentro e por fora esperei algum tempo e nada.e nao faz o tal bip ao iniciar.mas o pc trabalha mas tenho que desligar tudo por dentro voltar a ligar e so assim é que o pc trabalha mas no monitor nao aparece nada eu ainda vou por uma grafica de um pc mais antigopara ver se da resultado

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Faz esse teste e depois diz alguma coisa...

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
testei a nova placa mas nao deu voltei a ligar o pc e funcionou bem abriu tudo normal tava 5 estrelas depois voltei a ligar e agora so me aparece a seguinte mensssagem bios battery low,bios date/time not set,press f1 to run setup ja entrei na bios mas nao sei o que fazer?:shy_4_02:

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nao fasso a minima ideia do que se esta a passar.

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens que mudar a pilha que a board tem...Se reparares tem uma pilha e desapertar e colocar uma equivalente

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
era mesmo da pilha obrigado a todos :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.