Portal Chamar Táxi

Problema com Placa de som Creative

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola malta a ja algum tempo ke tenho este problema com as colunas e a placa de som pois nunca csg por todas a funcar, alguem que tenha uma placa igual com colunas 5.1 sff.
nao csg por fotos dizia upload failed e estao em jpeg e porte pek nao faz mal veem aki----------

_http://www.lusopix.com/fotos/produtos/Lifetech_5.1.JPG

_http://img.quebarato.com.br/photos/big/D/7/FCD7_2.jpg

Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
colega pois eu tenho o mesmo problema a minha placa de som 5.1 da creative sb live também nunca trabalhou em 5.1 eu tenho o cd original e nada de nada de som em 5.1 agora está a trabalhar em 2.1 para te dizer a verdade esta placa de som é uma m....?da a minha apereceu-me um erro (erro:eek:x80040201 ) e nunca mais consigui fazer nada dela se resolveste o teu problema se me poderes ajudar agradeci:shy_4_02:a adeus e obrigado.

Última edição:

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!!!
Já experimentaram instalar ou reinstalar os drives da placa?
Vão ao site da creative e tentem lá arranjar alguns que sejam mais recentes que os que têm...

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
já experimentei sacar as novas drives da creative e nada o problema é que o próprio programa da placa de som e com o cd original não me deixa repara desentalar e remover nada e não sai porque adeus colega.

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenhu umas colunas 5.1 e na caixa onde ligas as pekenas tem la um botao em que metes a função 2.1 e 5.1 verifica se realmente ta a 5.1.
:espi28:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenhu umas colunas 5.1 e na caixa onde ligas as pekenas tem la um botao em que metes a função 2.1 e 5.1 verifica se realmente ta a 5.1.

colega as que eu tenho são da LEFETECH SUPER BASS e estive a ver não tem nenhum betão a onde se liga as colunas por isso o problema penso não ser esse mas mesmo assim obrigado pelas dias colega adeus.se descobrires algo que me possa ajudar apita ok.

Última edição:

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tenhu umas super bass da lifetech estas h**p://www.lifetech-world.com/Loja/Menu_2/Cat_407/Prod_693 e tem la um led
azul a frente quando tax a ouvir em 5.1 e fika vermelho kuando ta a ser usado 2.1. verifica fika na parte da frente ond tens o volume e o bass.
espero ter ajudado.
fika bem

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tenhu umas super bass da lifetech estas h**p://www.lifetech-world.com/Loja/Menu_2/Cat_407/Prod_693 e tem la um led
azul a frente quando tax a ouvir em 5.1 e fika vermelho kuando ta a ser usado 2.1. verifica fika na parte da frente ond tens o volume e o bass.
espero ter ajudado.
fika bem

colega pelas imagens que vi das tuas as minhas são diferentes das tuas as minhas penso que são mais antigas na parte da frente aparece um led pequeno no fundo de cor verde e sempre vi o led desta cor penso que o problema de ve ser de algum programa no pc a trabalhar mal porque com o cd original quando tento fazer alguma alteração não consigo e não sai porque adeus colega as minhas colunas são iguais as que estão no fundo deste topico adeus.

Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
colega pelas imagens que vi das tuas as minhas são diferentes das tuas as minhas penso que são mais antigas na parte da frente aparece um led pequeno no fundo de cor verde e sempre vi o led desta cor penso que o problema de ve ser de algum programa no pc a trabalhar mal porque com o cd original quando tento fazer alguma alteração não consigo e não sai porque adeus colega as minhas colunas são iguais as que estão no fundo deste topico adeus.

Ola Amigo... eu tenho o msm problema que tu amigo. Presumo que sejam estas as colunas :left:
lifetech.jpg
...Eu tb tenho uma Creative 5.1...mas tb nunka deu para por isto a bombar. Experimentei drivers e mais drivers...mas nada. Utilizo-a so para gravar som como line in... tenho mais 2 de som e nunka me deram problemas mas essa nunka konsegui fazer nada. Mas s souberem alguma coisa digam :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho essas lifetech e tenho 5.1.
Vejam bem as configuraçoes

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
como assim colega podes ser mais explicito em relação as configurações pois eu já tentei de tudo e não consigo resolver nada do som 5.1 sera que podes ajudar mas eu penso que o problema está na placa de som da creative porque as colunas estão boas porque já experimentei mas se tiveres algumas dicas para ajudar colocas aqui para ver se esta coisa bomba.
quando eu tentei actualizar no site da creative e tirei o programa para actualizar. O programa diz-me isto;
O progama de instalação não detectou nenhum serial creative sb live! no sistema.
verifique se o hardware do sound blaster está instalado adequadamente antes de executar este programa de instalação. se tiveres alguma solução e se me poderes ajudar agradecia adeus colega.:36_2_51:

Última edição:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
EM principio a 1 coisa a fazer é verificar mesmo a placa de som se é uma live ou uma sound blaster , existem placas que fazem emulação de canais e outras fazem no mesmo em canais proprios , faz o seguinte ve bem a ref da placa de som outra coisa é se tiveres uma board recente tambem podes ter ai o som 5.1 se o chipset aguentar.

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
EM principio a 1 coisa a fazer é verificar mesmo a placa de som se é uma live ou uma sound blaster , existem placas que fazem emulação de canais e outras fazem no mesmo em canais proprios , faz o seguinte ve bem a ref da placa de som outra coisa é se tiveres uma board recente tambem podes ter ai o som 5.1 se o chipset aguentar.

colega o cd da placa é mesmo uma 5.1 sound blaster live ogaro o porque de ela não o fazer é que não sai adeus e obrigado.

maboke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigos
tenho umas creative inspire 5.1 e nao tenho os drivers
Alguem me pode explicar como se instala ou algum site para fazer o download visto que a creative não tem esse modelo
obrigado