Portal Chamar Táxi

Problema de imagem Genius e3 hd

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma galaxy inovation genius e3 hd, estava a funcionar lindamente até que que a imagem deixou de caber na tv, isto é, já não se vê parte do nome do canal (corta a imagem dos lados). Por exemplo, no canal holliwood só vejo od, na sporttv só consigo ver sport.
Já mudei de imagem e o problema mantém-se, já me fartei de mexer nas configurações e nada. também não deve ser da tv (já experimentei em duas)
Será alguma avaria?

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Nao amigo tens e que configurar a saida de A/V
1º-Menu-OK
2º-Configuraçao ok
3º-Sistema-OK
4º-Ajustes A/V-OK
5º-(EU como tenho o idioma em Espanhol)-visualizar los contenidos 4:3 -solo escalar
o tenho assim e aqui que tens que mudar eu tenho ( solo escalar )
mas se mudas a auto ves que entao a imagem passa isso
Prova e ja diras algo

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao amigo tens e que configurar a saida de A/V
1º-Menu-OK
2º-Configuraçao ok
3º-Sistema-OK
4º-Ajustes A/V-OK
5º-(EU como tenho o idioma em Espanhol)-visualizar los contenidos 4:3 -solo escalar
o tenho assim e aqui que tens que mudar eu tenho ( solo escalar )
mas se mudas a auto ves que entao a imagem passa isso
Prova e ja diras algo

Fica igual.
A Imagem no arranque (OPENPL) só se consegue ver PENPL o O não se vê e é exatamente isso que acontece com a imagem dos canais.

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso acontece-me com cabos RCA porque experimentei com um cabo hdmi e a imagem funcionou bem.

bitinhuh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Isso acontece-me com cabos RCA porque experimentei com um cabo hdmi e a imagem funcionou bem.

A mim acontece-me com os HDMI, corta-me a imagem um pouco mas as legendas funcionam lindamente. Tambem não consigo entender.