Portal Chamar Táxi

Problema imagem em Amiko 8900

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

venho vos pedir uma ajuda, ja ando a varios dias de volta de uma amiko 8900 clone meti lhe a imagem hdmu enigma2 e a oscam 7884 mas a imagem esta sempre a parar. Estou como cliente e a cline numa outra box funciona bem. Mas na amiko esta sempre a parar. Quando comprei a amiko vinha uma etiquetta colada na box a dizer " Don't upgrade New Firmware from Spark Online and other places. Because it maybe damage your receiver.For new safe firmware download new Alpha-version Firmware. " ja andei a procura de um firmware alpha mas nao encontro nada. o que encontro o link ja nao esta disponivel. Obrigado pela a vossa ajuda.

Cumps

Feira :espi28:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
tres coisas:

1) nunca devias ter comprado uma clone, visto as oficiais nao serem assim tao caras
2) mete a nova imagem da pkteam v3
3) ve melhor as configs do servidor e ate da tua

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo PSonic obrigado pela tua ajuda, ja andei ca no forum a procura da imagem da pkteam v3 mas nao encontro na net tambem nao vi nada podes me dar uma dica onde poderei encontrar.desde ja o meu muito obrigado.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo ja meti a imagem que disestes ja agora podias dizer qual a Oscam que devo meter nesta imagem. obrigado

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Mete a última que te aparece no menu dos plugins.. Depois é só configurar..

Cumps.

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, quero agredeçer a todos o que me ajudaram, segui os passos que me disseram e ficou tudo a funcionar na perfeição. Problema resolvido ..