Portal Chamar Táxi

problema num ACER (s.o.s)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu precisava de uma ajuda para o seguinte problema
A minha filha tem um portatil ACER e ele desde ontem que as teclas nao reagem nem o rato, se for em modo de seguranca tudo funciona já fiz um ponto de restauro e nada aconteceu
Alguem me pode ajudar nisto,é que a minha filha ira precisar brevemente do portatil para a escola
Um abraco para voces

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu precisava de uma ajuda para o seguinte problema
A minha filha tem um portatil ACER e ele desde ontem que as teclas nao reagem nem o rato, se for em modo de seguranca tudo funciona já fiz um ponto de restauro e nada aconteceu
Alguem me pode ajudar nisto,é que a minha filha ira precisar brevemente do portatil para a escola
Um abraco para voces

olha tambem tenho um portatil Acer eu no seu lugar formatava atraves do 2º disco que o portatil já traz ou entao vá a pagina official di site e actualize os drivers do SYNAPTICS TOUCHPAD V6.2 (aconselho ésta opção)

Diga depois qualquer coisa.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo.Eu estive a ver na pagina e nos drivers esse nome que me enviaste nao conta da lista
O mmeu pc é um acer aspire 5670
Mais alguma ajuda eu agradecia

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola,boa noite,Eu ja instalei nao o v.6.2 como dizia o nosso amigo porque esse nao existia lá mas instalei um outro,mas o pc continua igual,amigo

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Manfred

Se tiveres os cd´s ou dvd´s de recuperação, tenta guardar os teus ficheiros e depois disso arrancas pelo cd ou dvd de recuperação e fazes a recuperação de forma que te ficará como quando o compraste.

Abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola,boa noite,Eu ja instalei nao o v.6.2 como dizia o nosso amigo porque esse nao existia lá mas instalei um outro,mas o pc continua igual,amigo

é o vista ou xp ?

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amanha entao vou exprimentar amigo

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo heldanger é o XP

vai ao painel de controle, sistema, hardware, gestor de dispositivos e verifica se falta algum controlador ou se esta marcado a amarelo, depois no touchepad, faz recuperar o controlador ou actualizar o mesmo

cumpts
hell

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Não terá nenhuma tecla colada... Ou algum flat cable desligado ou partido.

Última edição:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,em primeiro lugar desejo agradecer a todos que me teem ajudado
Eu ontem pus o cd do progrma e arranquei o pc com ele,depois iniciei novamente e nada aconteceu,fui dormir e ele tambem rsrsrs e hoje de manhà
preparado para mais umas horitas de stress ele me vez uma supresa e já estava tudo bem,vou ver se vai ser por quanto tempo,é que da ultima vez que isso aconteceu passado 1 dia tinha voltado a estar avariado
Um abraco

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,em primeiro lugar desejo agradecer a todos que me teem ajudado
Eu ontem pus o cd do progrma e arranquei o pc com ele,depois iniciei novamente e nada aconteceu,fui dormir e ele tambem rsrsrs e hoje de manhà
preparado para mais umas horitas de stress ele me vez uma supresa e já estava tudo bem,vou ver se vai ser por quanto tempo,é que da ultima vez que isso aconteceu passado 1 dia tinha voltado a estar avariado
Um abraco

Ainda bem que já está resolvido,agora faz uma copia de sagurança para que não voltes a ter o mesmo problema .

Abraço e Boas Festas

:nt3:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo HDMI,Como posso fazer uma copia de seguranca?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola amigo HDMI,Como posso fazer uma copia de seguranca?

1. Abra o Centro de Cópia de Segurança e Restauro clicando no botão Iniciar, clicando em Painel de Controlo, clicando em Manutenção do Sistema e, em seguida, clicando em Centro de Cópia de Segurança e Restauro.

2. Clique em Fazer cópia de segurança de ficheiros e siga os passos no assistente. Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.