Portal Chamar Táxi

Problema oscam em Amiko A3

zeux

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva

Tinha a minha A3 a funcionar bem com oscam, mas tive uns problemas com a box (na volta bloqueava e apagava-me tudo), enviei para a garantia, foi à fábrica e voltou com o firmware limpo (até tive de emparelhar o remote novamente). Experimentei instalar o oscam através do apk, até aqui sem problemas, mas depois tentei usar uma versão mais recente do oscam, coloquei os binários por ftp, eles na aplicação do oscam aparecem lá listados, no entanto nenhum deles realmente funciona.

Experimentei entrar por telnet e executar o binário do oscam directamente para ver se conseguia obter algum log que me levasse à resolução, no entanto não consigo correr nenhum dos binários (experimentei diferentes versões), todas dando um erro de link (parece-me que alguma lib não foi complicada neste firmware), apenas consigo correr o oscam-spark instalado pelo apk

Código:
soinfo_link_image(linker.cpp:1604): missing essential tablesCANNOT LINK EXECUTABLE

Alguém já teve algum problema semelhante? Eu acho que quando a comprei não precisei de fazer mais nada de especial para pôr a correr