• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Sinal Satélite

Anex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho uma Extremebox 500 HD algum tempo parada e decidi voltar a ligá-la só que tenho um problema é que não detecta nenhum sinal na barra onde diz SNR e a segunda onde diz AGR acho que é assim tem 80%.
A imagem que tem é Gemini, ( na altura foi um amigo que me tratou disto visto que eu não percebo muito )
Já pesquisei aqui no forum e meti uma lista de satélites actualizada e o problema continua.
Liguei a box antiga e na barra onde diz SNR apanha sinal.

Se me poderem ajudar agradecia, desde já obrigado.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho uma Extremebox 500 HD algum tempo parada e decidi voltar a ligá-la só que tenho um problema é que não detecta nenhum sinal na barra onde diz SNR e a segunda onde diz AGR acho que é assim tem 80%.
A imagem que tem é Gemini, ( na altura foi um amigo que me tratou disto visto que eu não percebo muito )
Já pesquisei aqui no forum e meti uma lista de satélites actualizada e o problema continua.
Liguei a box antiga e na barra onde diz SNR apanha sinal.

Se me poderem ajudar agradecia, desde já obrigado.

tenta enviar imagem de novo
 

Anex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ninguém me consegue dizer ? :espi28:
 

Anex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Não é fácil explicar

Ou vais pesquisando e juntando informação vais resolver

Ou pedes de novo ajuda ao teu amigo
Mas eu tenho acesso a box tem a imagem gemini não consigo encontrar lá informação sobre o simcard e o booatloader ?
Não consigo mesmo ninguém que me possa fazer isso neste momento.
 
Topo