Portal Chamar Táxi

Problema skybox f3

silitu

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros:
estou com um problema um tanto/quanto estranho. então é o seguinte, tenho aqui uma skybox f3 que, quando ligada por cabo directo ao router, funciona às 1000 maravilhas, caso a ligue com a pen wi-fi, que é como é para ficar, a box bloqueia e não mexe mais... só desligando atras e ligando. Qual será o problema? Obrigado

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Gostos Recebidos
0
O problema e que o wifi nunca tem a qualidade do cabo lan... pode ser o adaptador da box, a tua propria rede... etc.

Eu ja usei o wifi e sinceramente como posso facilmente ter a box ligada por cabo assim esta pois nunca falha.

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tive uma skybox f3 e também tive problemas com a pen wifi. A minha era das pequeninas e estava sempre a travar. Um colega meu emprestou-me uma com antena incorporada e já não tive mais esse problema, mas penso que era do próprio router que tinha "dificuldades" em aceitar a pen wifi pequenina. Devo acrescentar que mesmo assim resolvi ligar por cabo pois é mais fiável.
Conclusão, se poderes liga por cabo.

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas isso tambem pode ser do rooter que tens ..aconteceu o mesmo a um amigo tinha pen wifi ligado a um d.link e nao funcionava emprestei um zxel e funciona maravliha..agora por cabo é mais fiavel mas tem um senao em caso de trevoada pode ir a porta de rede ao ar...

abraço

silitu

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
desde já um muito obrigado pelas respostas.
Contudo, apesar de saber que por cabo fica sempre muito melhor, nesta situação em específico terá mesmo de ficar por wi-fi... o problema não é a imagem ir parando... é, assim que se conecta a box bloqueia por completo e não mexe mais... tenho mesmo de desligar na ficha e ligar.... estranho não?

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Experimenta mudar o firm da box, nem sempre o mais recente é o melhor.
Já agora a pen wifi é especifica para a box que tens?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
desde já um muito obrigado pelas respostas.
Contudo, apesar de saber que por cabo fica sempre muito melhor, nesta situação em específico terá mesmo de ficar por wi-fi... o problema não é a imagem ir parando... é, assim que se conecta a box bloqueia por completo e não mexe mais... tenho mesmo de desligar na ficha e ligar.... estranho não?
Porque nao testas com uma pen wireles diferente? Eu tenho uma OpenBox X5 com uma pen TP-Link 727 e funciona às mil maravilhas e tem piada que me tinham dito que esta box só funcionava com pen propria para a marca e modelo o que nao é verdade.
Tambem podes tentar com outro firmeware pois , como já aqui foi dito, nem sempre o mais recente é o mais estável e por vezes estas incompatibilidades podem ser reslvidas com firm's mais antigos.