Portal Chamar Táxi

Problemas a flashar DM800 PVR

tmc27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Sou novo nestas andanças, tenho um clone da dreambox 800 pvr com um cartão Ferrari( abri o "capot" e vi lá um cartão com umas faixas laranjas pelo que vi por aí é Ferrari) só que não consigo flashar a box.

Uso uma versão do dreamup 1.3.3.4 aquilo entra no modo serial faz o upload, flasha tudo bem, só que depois nada acontece fica parado com o logo Dream multimedia.

Ando nisto há uns tempos ja usei varias imagens, já flashei imagens e depois o ssl mas nada.

Uma vez não sei porquê aquilo em vez do serial mode apareceu BOOT 65 e uma data aí já funcionou mas configurei mal o enigma2 (versão 3.50) aquilo ia abaixo não sei porquê.

Estou assim... agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá a todos!
Sou novo nestas andanças, tenho um clone da dreambox 800 pvr com um cartão Ferrari( abri o "capot" e vi lá um cartão com umas faixas laranjas pelo que vi por aí é Ferrari) só que não consigo flashar a box.
Uso uma versão do dreamup 1.3.3.4 aquilo entra no modo serial faz o upload, flasha tudo bem, só que depois nada acontece fica parado com o logo Dream multimedia.
Ando nisto há uns tempos ja usei varias imagens, já flashei imagens e depois o ssl mas nada.
Uma vez não sei porquê aquilo em vez do serial mode apareceu BOOT 65 e uma data aí já funcionou mas configurei mal o enigma2 (versão 3.50) aquilo ia abaixo não sei porquê.
Estou assim... agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.

boas

parece-me ser o teu primeiro post.... devias fazer a apresentação e aceitar as regras....

de qualquer modo acredito que o vás fazer fica aqui umas dicas...

pois a primeira questão é saber qual o sim card. se não consegues saber verifica onde ou a quem compraste.

pra flashar tens o dreamup como já fizeste ou então envia a imagem pelo browser que é muito mais rapido. com a deram desligada carregas no botão ligar sem tirar o dedo e ligas á corrente. mantens o botão premido até aparecer stop ou deixas estar até aparacer um ip. com o pc ligado á rede, abres o teu brwser, vês qual o ip da box e escreves esse ip no browser e ao clicares enter aparece a janela e clica em flash ou upgrade para fazer upgrade da imagem.

tens é q ter a certeza de qual o sim e escolher uma imagem/rom adequada

cumps

Última edição:

tmc27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2016
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, mas felizmente ja resolvi o problema.

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
E já agora, podias dizer como resolveste.

tmc27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2016
Gostos Recebidos
0
Como disse houve uma vez que arrancou bem e lembro que a tinha aberto para ver se era verdadeira ou clone, fiz o mesmo agora e deu :)

Black magic... true story.

tmc27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2016
Gostos Recebidos
0
Outra coisa agora preciso do cccam.

Eu tenho uma versão antiga do enigma2 3.8 e ao carregar em addons deviam aparecer estes dois ecrans:
dd05_237d09bae24b3a87ef5586ef1563108a5g.jpg
f575_e4c67df634b56672e4d8fd564e920d985g.jpg

Só que não me aparece nada pa instalar...

Andei a ver se sacava o cccam e mandava o ficheiro pa box e instalava a partir de lá mas não vejo nada...

Alguém me pode dar uma ajuda?