Boas amigos, estou aki a tentar adicionar uma linha N a uma skybox f3 só que em utilizador e password o acesso tem um "underscore" no meio, eu coloco e tal altero a deskey e quando carrego no botao amarelo para adicionar a linha o cursor salta me novament para o utilizador e nao memoriza... ja experimentei tirar o underscore e adiciona logo... esquesito
Alguem sabe o que será?
Ja agora para adicionar a linha nwcamd é ir as configuraçoes de camds depois CONFIGURAR CCCAM PLUG depois GERENCIAR ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÃO depois CCCAM.CFG e aí alterar para newcamd tou certo???
ja agora aproveito para perguntar se depois de adicionar a linha é possivel edita la?? é que eu nao vejo nenhum menu que diga edit....eu estou a falar nisto tudo feito manualmente com o comando...
Obrigado
Alguem sabe o que será?
Ja agora para adicionar a linha nwcamd é ir as configuraçoes de camds depois CONFIGURAR CCCAM PLUG depois GERENCIAR ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÃO depois CCCAM.CFG e aí alterar para newcamd tou certo???
ja agora aproveito para perguntar se depois de adicionar a linha é possivel edita la?? é que eu nao vejo nenhum menu que diga edit....eu estou a falar nisto tudo feito manualmente com o comando...
Obrigado