• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas com cccam

Status
Não está aberto para novas respostas.

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho uma cline a funcionar na skybox f3, tem estado sempre a funcionar bem, mas ultimamente os canais de x em x minutos ficam scrambled, mas a linha está sempre online.

alguem sabe o que poderá fazer isto?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo reclama com quem te vendeu a linha....
A ver se ele resolve o problema lol
Isso e falta de flores no servidor :shy_4_02:
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
andam por ai a muito gato por lebre que só da cabo disto. fazem promessas daquilo que não e deles e assim vão arrumando com o chering.
Uns por que e barato outros porque tem tudo vai se ver no final não tem nada.
Andam a ganhar dinheiro com o que não e deles.
abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
O serpa diz é verdade, mas....

pode ser muito mais...
Tem uma versão se cccam que não se da bem com estas box..
Ou...
a tua net não esta estavel...
Ou...
o jardim ta como eu farto de ver estes pedidos de ajuda.
A malta tem de perceber que nós aqui gostamos de ajudar, mas milagres é em Fatima...
Abram o olho...

A sério não é nada contra ti acredita, é mesmo se tens um jardim, vais la e :Espi37: nele, pois aqui não há muito a fazer.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Sem duvida, pode ser culpa do servidor, ja tive um assim, se nao lhe disseres nada isso nao se resolve, so pode piorar, por outro lado a net tambem pode ser causadora desse problema......
 
Última edição:

ml88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
a mim acontece-me o mesmo, mas a linha não é minha é emprestadada de um colega.. não há nenhuma maneira de conseguir uma linha grátis? eu sei que o natal já passou..
cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
a mim acontece-me o mesmo, mas a linha não é minha é emprestadada de um colega.. não há nenhuma maneira de conseguir uma linha grátis? eu sei que o natal já passou..
cumps

Atenção ás regras.
Ainda bem que sabes, que o Natal já lá vai... _:natal.gif:
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu so não consigo pereceber porque é que o pessoal não faz uma assinatura de um operador e começa a fazer cardsharing com o nome indica, (troca de cartões) prefere pagar não sei quanto a não sei quem e depois vêm para aqui pedir ajuda porque esta a pagar x a um artista e a esse artista so lhe interessa receber o x ao fim do mÊs.

Façam uma assinatura e troquem os cards que a malta ajuda agora pay... ers obrigado mas não.
 

ml88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
concordo plenamente contigo obelix699, o problema é que ninguém que eu conheça quer fazer cardsharing e prefere pagar aos xulos.. eu fico fdd porque não pago a esses xulos , mas também não vejo.. só vejo mesmo os livres :(
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Quero vos pedir para não andar aqui "sempre" a falar disto...
Simples estamos na zona das Skybox/openbox, espero que respeitem.

cccam e flores é noutra zona,
a sério, espero que não levem a mal, pois concordo em tudo o que esta a ser dito, mas aqui não.
Obrigado pessoal :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Ok. peço desculpa. Mas foi um desabafo.

Numa boa, não tens de pedir desculpas...
O problema "não esta em nós", esta nos tais meninos que andam sempre AI DE OLHO ABERTO, também vêm o que estamos a ver e escrever. Logo podem vir a enganar mais um ou dois, se és contra como EU...
Então se não falarmos, também não alimentamos os tais meninos...

Percebes a ideia :espi28:
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
concordo com tudo o que foi dito aqui..

entretanto o problema ficou resolvido, bastou comunicar o sucedido e hoje está tudo a funcionar maravilhosamente bem.
o problema era mesmo do server e nao da minha net, até porque tenho a box ligada por cabo de rede ao um router tplink 4g com net de 100mb.

em relação a pagar a um operador, sou assinante oem, mas com esta box é impossivel partilhar ou estou enganado?
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
entretanto o problema ficou resolvido, bastou comunicar o sucedido e hoje está tudo a funcionar maravilhosamente bem.
não leves a mal, mas se tens resolvido o problema vou fechar o tópico.
E para relembrar repito...
Estamos na secção de OPENBOX e SKYBOX....
Logo nã voltem a pedir ajudas sobre assuntos que estas box não podem "resolver" (fazer), pois na minha opinião, não se deve andar aqui a explicar o que nada tem a haver com esta box.
Ou então vamos andar a falar do que eu não quero que se fale mais por esta zona.
Espero que percebam, não tenho nada contra ninguém. Apenas e só estou farto de ler sobre este pedidos de ajuda e dúvidas...

Quem precisar de ajuda nestas box pode e DEVE o fazer, nem que seja por PM... Mas não ando aqui a alimentar "meninos espertos"...
Respeitem, obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo