Portal Chamar Táxi

Problemas com clone 800HD

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos

Estou com um problema na minha box 800HD(clone), na passada quarta-feira estava a ver a chegada da volta a portugal e a 2 ou 3 minutos de chegada a minha box deixou de ter sinal e perdi a lista de canais, ao ligar o booting às vezes lia um pouco e desligava-se outras vezes conseguia ler tudo, mas a luz branca perdia de vez em quando a sua tonalidade, mas não tinha sinal nem lista de canais ou não encontrava os satélites. As definições do tuner ALPS BSBE2(DVB-S2) estavam corretas.
Qual o problema:
- Tuner avariado? (onde posso adquirir um);
- Tenho que meter nova imagem?, se sim qual devo meter e quais os passos a fazer;
E agora que começou a nossa bola estou sem nadinha.
Peço desculpa, mas sou bastante leigo nestas situações.
Agradeço a vossa ajuda.

Abraço

Conega

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
ola amigo, "leigo" nestas situações? Tens mais de 12000 posts e não sabes como isto funciona!?

Qual é a marca do teu clone? A minha é flaybox e tive q lhe trocar o tuner, para evitar mais problemas comprei o original da DM800SE e está outra box, nunca mais tive problemas de tuner.
Aqui vês a minha saga na altura, inicialmente pensava q era um problema com o software mas mais tarde descobriu-se q era o tuner, ser tiveres vontade lê o topico q depois no fim até tem as fotos com novo tuner.
http://www.geralforum.com/board/262...ntal-e-deixou-de-funcionar-correctamente.html

Qt à imagem eu uso a ultima da GP3, impecavel, está disponivel na secção de imagens para clones 800HD.
http://www.geralforum.com/board/1925/570520/gp3-dm800-2013-04-12-ramimaher-ssl84b.html
Mudei para a minha skin de eleição e está perfeita ae hoje.

Atenção ao SIM da tua box.