Portal Chamar Táxi

problemas com o sinal

lyon25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou com um grande problema em todos os canais que estão na frequência: 12360 H 5/6 27500
Sportv (todos), Hollywood, Mov, TVI 24, etc, etc... a imagem está constantemente a alternar de poucos em poucos segundos que não permite que se assista os mesmos com o mínimo de qualidade, isto na minha dream 500S, pois com a mesma frequência a usar uma skystar HD no PC, não tenho problemas nenhuns, não sei mesmo o que se estará a passar, se é problema do Tuner da dream (apenas nessa frequência) ou se é de alguma má configuração da minha parte, o que é certo é que quando sintonizava as sportv's na antiga frequência 11851 não tinha problemas nenhuns.
Não sei se mais alguém já passou pelo mesmo, seja como for, agradecia sujestões/dicas sobre o assunto.

Deixo aqui algumas imagens para que possam perceber melhor o que está a suceder à imagem nessa frequência:

5113126780e3aV23fOg.jpg

51130cc1a55edaINnp1.jpg

51130cc1a55edaINnp1.jpg

51130cc172584VrOPGz.jpg

Obrigado.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo faz o seguinte , envias nova imagem á box mas antes guardas todas as configs importantes , após nova imagem fazes um scan ao sat e testas esses canais antes de enviares a lista de favoritos que por vezes o pessoal nem scan faz envia logo a lista e nunca se fica a saber se funcionava bem sem a lista .

lyon25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo faz o seguinte , envias nova imagem á box mas antes guardas todas as configs importantes , após nova imagem fazes um scan ao sat e testas esses canais antes de enviares a lista de favoritos que por vezes o pessoal nem scan faz envia logo a lista e nunca se fica a saber se funcionava bem sem a lista .

Vou fazer isso, depois digo como correu,
Obrigado pela dica.

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
É pá, eu tambem tive esse problema e a unica coisa que fiz foi enviar uma lista de canais que se encontra aqui no forum. Quem tiver este tipo de problemas, faça isto que resolve.

lyon25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal, após enúmeras trocas de imagens (Várias... PLi, Gemini) e de vários scans, várias listas e inclusive testei outro LNB... o problema persiste, o que me leva a crer que seja mesmo do hardware (provavelmente do Tuner) da dream 500S que não consegue funcionar em boas condições nessa frequência.
O que acontece é que tenho nessa frequência (apenas na dream) um BER (BIT ERROR RATE) muito alto, com a mesma antena e mesmo LNB não tenho problemas na SKYSTAR HD e também no velhinho Satycon F1FTA, vejo perfeitamente bem todos os canais dessa frequência (12360 H 5/6 27500), fui de propósito à gaveta buscar o Satycon e coloquei a funcionar com o cabo de série (rs232) directamente na 500S usando oscam/[serial].
Resumindo, até poder investir num receptor HD, vou ter de recorrer ao Satycon ou à Skystar HD para poder ver em condições, os canais dessa frequência.
Uma coisa que me espanta é que nas restantes frequências do pacote (zon), a mesma dream... permite ver tudo muito bem.
Agradeço a todos pelas dicas,
Obrigado.