• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Processa a mulher por todo o dinheiro gasto com filho de oito anos que, afinal, não é seu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
800


Um homem está a processar a ex-namorada depois de descobrir que o filho de ambos, de oito anos, não é seu. A ação judicial, que foi entregue na divisão de família do Supremo Tribunal do Reino Unido, exige à progenitora todo o dinheiro gasto na criança. As partes estão proibidas de divulgar o nome dos envolvidos e há um assistente social a acompanhar o caso.

Uma das preocupações do tribunal é a segurança e o bem-estar do menor. Durante a audiência, o juiz afirmou que a verdade deve ser dita ao rapaz, mas apenas quando for a altura certa, segundo os tabloides ingleses.

Além da exigência de todo o dinheiro gasto em despesas com o suposto filho, o homem pede uma indemnização por danos morais. O rapaz terá nascido na sequência de uma relação extraconjugal.

Embora ainda não seja conhecida a decisão sobre o processo, o tribunal obrigou a mulher a divulgar o nome do verdadeiro pai, tanto ao filho como ao ex-namorado.

Para ajudar em todo o processo, o tribunal nomeou uma assistente social, que deverá aconselhar a família e decidir quando será contada a verdade à criança.

O juiz pediu aos meios de comunicação ingleses que não divulgassem o nome de nenhum dos envol

IN:TVI-24
 
Topo