kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Foto de origem desconhecida e publicada na rede social Twitter mostra o procurador, Mehmet Selim Kiraz, sentado numa cadeira com uma pistola apontada à têmpora direita.
Um procurador turco responsável pelo inquérito à morte de um jovem durante as manifestações antigovernamentais na Turquia em 2013 foi feito hoje refém num tribunal de Istambul por homens armados.
No decurso da tomada do refém ouviram-se disparos no interior do palácio da justiça de Caglayan, na zona europeia de Istambul, referiram diversos media locais.
A ação foi já reivindicada pelo grupo marxista clandestino Partido/Frente revolucionária de Libertação do Povo (DHKP-C), conhecido pelo seu envolvimento em diversos ataques e atentados na Turquia nos últimos anos.
Uma foto de origem desconhecida e publicada na rede social Twitter mostra o procurador, Mehmet Selim Kiraz, sentado numa cadeira com uma pistola apontada à têmpora direita e empunhada por um homem cuja cara não surge na foto, enquanto um outro homem exibe o bilhete de identidade do magistrado, que parece ter a boca tapada com um lenço.
Os 'media' turcos referiram que o grupo emitiu um ultimato até às 15:36 horas (hora local, 13:36 horas em Lisboa), para que o procurador identifique os agentes da polícia que estão envolvidos na morte de Berkin Elvan. Caso contrário, ameaçavam executá-lo
Dn